Tópico original:

ouvir Rádio com fone sem fio via Bluetooth nao consigo achar configuracao

(Tópico criado em: 02-14-2020 04:14 PM)
55127 Exibições
lafo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não consigo me conectar via Bluetooth  podiam me ajudar como faço meu A70 E pede pra conectar foi fone de ouvido
21 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
Nao tem como, os aparelhos usam o fone de ouvido como antena.
CesarPedalando
Active Level 3
Galaxy A
Fiz um teste no meu Lenovo K6 e acho que funciona em qualquer celular. Basta conectar um fone no plugue que o rádio vai funcionar. tem um ícone para mudar de BT para os fones com fio, basta trocar, o BT continuará funcionando.
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy A
O que pode ser feito é o seguinte:

Corte o p2 de algum fone que não use e plugue em seu aparelho.
Depois, no app do rádio você define a saída de áudio no Bluetooth.

Fiz isso no meu e deu certo.
0 Kudos
Galaxy A
Testei, e não funcionou! Desde quando no app padrão de Rádio tem como selecionar a saída BLUETOOTH? Porque só vejo a opção de fone de ouvido ou alto-falante do smartphone.
0 Kudos
Cláudio12
Beginner Level 2
Galaxy A
fiz isso é no Bluetooth não dá opção de ouvir a rádio, mesmo colocando um pedaço de cabo como antena, o rádio ativa mas não manda para o Bluetooth de jeito nenhum, mais alguém com alguma dica, o meu é um a50.
0 Kudos
fabis0207
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema

0 Kudos
xantds1983
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia Tenhon um a 10 SM-A105M, estou com Android 10, versão do one Ui 2.0
Já estou tentando algum tempo fazer uma simples conexão. 
Conectar meu fone de ouvido na apk radio fm da samsumg, sou adepto às rádio fm gosto de me informa,pois quando utilizo rádio via internet consome muito meus pacotes de dados.
Tentei colocar uma versão mais nova, mais o aparelho não deixar fazer a instalação do apk com a versão mais recente. Ele faz o processo de instalação quando chega No final notifica que app não instado.  
Já confirmei que aparelhos com a versão acima 10.1.00.45 superior da para fazer esse procedimento. 

Bom dia! Tenhon um a 10 SM-A105M, estou com Android 10, versão do one Ui 2.0
Já estou tentando algum tempo fazer uma simples conexão. 
Conectar meu fone de ouvido bluetooth, no apk radio fm da samsumg. 
Tentei colocar uma versão mais nova, mais o aparelho não deixar fazer a instalação do apk com a versão mais recente. Ele faz o processo de instalação quando chega No final notifica que app não instado.  
Já confirmei que aparelhos com a versão acima 10.1.00.45 .o sistema com atualização superior da para fazer esse procedimento de conectar o fone bluetooth. Pois essa versão só da para esculta via fone ou alto falante do aprelho.
0 Kudos
mestevao
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um Samsung A20 e considero um absurdo um telefone desse porte não ter a função rádio pelo fone bluetooth. Até um xing-ling **bleep** tem isso! E não vem com esse papo de estabilidade do rádio porquê isso é uma confissão de um projeto ruim de celular. Pois, se um celular mais barato consegue entregar as mesmas funcionalidades, e com a dita "estabilidade do rádio" via Bluetooth, significa que o real problema é o fabricante Samsung que foi capaz de entregar um produto com uma falha grotesca.
Amno
Beginner Level 2
Galaxy A
Um absurdo meu A30s não ter a opção de bluetooth para ouvir radio,já fiz vários testes e nada.