Tópico original:

ouvir Rádio com fone sem fio via Bluetooth nao consigo achar configuracao

(Tópico criado em: 02-14-2020 04:14 PM)
56311 Exibições
lafo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não consigo me conectar via Bluetooth  podiam me ajudar como faço meu A70 E pede pra conectar foi fone de ouvido
21 Comentários
okkk
Beginner Level 2
Galaxy A
Ok
0 Kudos
Elistito
Active Level 1
Galaxy A
Um total absurdo um celular como A21s não poder ouvir radio pelo Bluetooth!! E não tem plug-and-play um p2 no aparelho, não funciona não minha gente!! Celular caro ,quando comprei e uma porcaria, Samsung porcaria tiraram o Pasta segura ,aplicativo este que faz falta em tempos de roubo
Avila123
Beginner Level 2
Galaxy A
Não consigo me conectar via Bluetooth na rádio no celular A12
Megh_Soares
Active Level 1
Galaxy A

Enfrento o mesmo problema... tenho a antena que vem com o aparelho, mas pede que coloque um fone. E uso a mesma antena no app TV Digital.

0 Kudos
naldindo
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um Samsung m23 5g e se eu soubesse que não funciona fone de ouvido Bluetooth no rádio eu não teria comprado.
0 Kudos
naldindo
Active Level 1
Galaxy A
Comprei um fone de ouvido Bluetooth por 65,00 para ouvir o rádio do celular Samsung m23 5g só que nesse celular não funciona, fico impressionado, a Samsung com tanta tecnologia é capaz de cometer um erro desse.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
Não funciona porque os modelos que possuem RADIO necessitam que os fones com fio estejam conectados para que sirvam como "antena" de recebimento dos sinais de rádio. Isto está disposto no livreto de Manual de Utilização incluso na caixa do produto.
0 Kudos
naldindo
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um celular Samsung m23 5g e ele não funciona o rádio com fone de ouvido Bluetooth, gostaria por favor que me enviasse uma resposta, obrigado.
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy A
Os fones de ouvido funcionam como antena, por isso vc não consegue ouvir rádio com um fone Bluetooth
0 Kudos
lamrca2
Beginner Level 2
Galaxy A
Como ouvir o rádio via Bluetooth no m14 Samsung?
0 Kudos