Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como fazer Hard reset no A52s 5g

(Tópico criado em: 02-09-2023 08:26 AM)
2305 Exibições
A52s-5G
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia, alguém sabe me informar qual é o procedimento para fazer o Hard reset?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Jhon_0x
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia! 😄
Lembre-se de fazer backup de todos os dados antes do procedimento. Siga os passos abaixo:
1- No início, conecte seu smartphone ao computador ou laptop pelo cabo Tipo C e pressione Diminuir volume + tecla liga / desliga por alguns instantes.
2-Agora mantenha pressionada a tecla Aumentar volume e Liga / Desliga por alguns segundos.
3- Solte todos os botões pressionados se você vir o logotipo SAMSUNG na tela.
4- Em seguida, acesse Wipe data/factory reset. Use as teclas de volume para navegar e o botão liga / desliga para aceitá-lo.
5- Depois disso, escolha Factory data reset com as mesmas chaves de antes.
6- Por fim, selecione Reboot system now usando o botão Liga / Desliga .

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
Jhon_0x
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia! 😄
Lembre-se de fazer backup de todos os dados antes do procedimento. Siga os passos abaixo:
1- No início, conecte seu smartphone ao computador ou laptop pelo cabo Tipo C e pressione Diminuir volume + tecla liga / desliga por alguns instantes.
2-Agora mantenha pressionada a tecla Aumentar volume e Liga / Desliga por alguns segundos.
3- Solte todos os botões pressionados se você vir o logotipo SAMSUNG na tela.
4- Em seguida, acesse Wipe data/factory reset. Use as teclas de volume para navegar e o botão liga / desliga para aceitá-lo.
5- Depois disso, escolha Factory data reset com as mesmas chaves de antes.
6- Por fim, selecione Reboot system now usando o botão Liga / Desliga .
João181
Beginner Level 2
Galaxy A
  1. Boa noite! eu estou com dificuldade pra fazer o hard reset, mesmo com o carregador no computador, não está indo de maneira alguma, como eu faço pra resolver isso?
0 Kudos
Jhon_0x
Active Level 5
Galaxy A
Boa noite! Qual é o modelo do seu celular?
0 Kudos