Tópico original:

Samsung galaxy a52s 5g

(Tópico criado em: 02-28-2025 03:05 PM)
68 Exibições
RafaelA2021
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Mandei uma mensagem pra empresa e disseram que foi removido por causa dos vocabulário impróprios. Estragaram mesmo o meu apaaparelho depois da última atualização. Aparelho descarrega rápido, reinicia sozinho e acho que pegou até vírus. Não tem antivírus nenhum aparelho da Samsung. Prezam em segurança mais de segurança tem é nada. As atualizações no meu ponto de vista é pra danificar mesmo os aparelhos antigos e mesmo os novos e muitas funções param de funcionar. Empresa boa faz é melhorar todos os aparelhos e depois da última atualização aparece também que o desempenho tá em dando. O sistema Android 6.1 está comprometido. Tudo pra forçar o cliente pra passar para aparelhos novos. Se está desse jeito imagina os aparelhos novos. Mandem outra atualização nova, com desempenho e correção e correção do sistema One Ui 6.1. Fazendo uma varredura completa no sistema e voltando a erros e reiniciacao involuntaria. Acontecendo com várias pessoas. Nem reset forçado estou conseguindo fazer.
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Observamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para podermos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar! 

0 Kudos
RafaelA2021
Active Level 4
Galaxy A
Tá dizendo que não existe esse link que mandou. Para resover o problema.1740769601775.png
0 Kudos