Tópico original:

Como fazer o Wipe cache partition

(Tópico criado em: 04-03-2025 08:33 AM)
188 Exibições
raphaelrpacheco
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oi galera , pra quem estava tendo problemas pra fazer o wipe cache partition como eu. No meu não conseguia de jeito algum, não entrava na tela. Daí vasculhando bastante na net, descobri a solução de como entrar. Você vai fazer exatamente igual neste vídeo do mano aí.

Resumindo o vídeo foi assim que consegui no meu A55 5g:

Basicamente com o telefone ligado e cabo DESPLUGADO segura o BOTÃO POWER e VOLUME -
Ele vai desligar forçado, assim que desligar vc segura somente o BOTÃO VOLUME + até ele ligar, desbloqueia a tela e daí faz o seguinte. PLUGA O CABO no PC (acredito que em TV e outro celular tbm funcione), daí vc, segura novamente BOTÃO POWER e VOLUME - até desligar forçado. Só que agora, assim que desligar, vc SOLTA os dedos e aperta e segura junto BOTÃO POWER e VOLUME +, quando APARECER a tela do Samsung e da uma VIBRADINHA vc SOLTA SOMENTE o BOTÃO POWER e continua segurando o VOLUME + até aparecer a tela do Hard reset. Depois disso vocês sabem o que fazer. ;) 

10 Comentários
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
Blz...hoje não dá mais pra eu tentar o wipe...talvez tente de novo amanhã ou no final de semana....
Tô realmente achando que fui privilegiada com esse aparelhos porque sinceramente 😒😟
0 Kudos