Tópico original:

Como reativa o Ícone flutuante da Smart View?

(Tópico criado em: 10-22-2020 10:43 PM)
3665 Exibições
Y181007
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou precisando de ajuda rápida, eu desativei o ícone flutuante da smart view, e agora não consigo mais reativar ele, por favor alguém me ajuda

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Acessa o Smart View. Clica nos 3 pontinhos. Clica em configurações e vai estar lá a opção de ativar o ícone flutuante.

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 Comentários
Solução
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Acessa o Smart View. Clica nos 3 pontinhos. Clica em configurações e vai estar lá a opção de ativar o ícone flutuante.
0 Kudos
Y181007
Beginner Level 2
Galaxy A
Muito obrigado,ajudou pra caramba
0 Kudos
KellyBrandão
Beginner Level 3
Galaxy A
No meu caso tive que limpar as configurações para que o botão flutuante aparecesse novamente.
0 Kudos
Mirinha1
Beginner Level 2
Galaxy A

Como vc limpou as configurações, mesmo indo nos 3 pontinhos não consigo pq está desativado.

0 Kudos
Samsung_ONhtQoY
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, boa tarde! Você conseguiu reativar o botão flutuante? 

0 Kudos
CaetanoFerraz
Beginner Level 5
Galaxy A
também desativei o meu, agora não ativa mais nas config.
ajuda!!
0 Kudos
sergiofm
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá amigo eu fui nas configurações do meu celular lá no aplicativo smarte view eu desativei todas as permissões limpei os dados ativei tudo de novo e voltou a a aparecer o ícone flutuante deu certo comigo não sei se vai dar certo com você. 

0 Kudos
Kikif
Beginner Level 2
Galaxy A
Como ajeita?não estou conseguindo!
0 Kudos
sergiofm
Beginner Level 2
Galaxy A
  • Fui nas configurações lá no aplicativo smart view eu desabilitei tudo depois limpei os dados aí programei tudo de novo e o ícone flutuante voltou a a aparecer deu certo comigo não sei se vai dar certo com vocês 
0 Kudos