Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Compativel ou não?

(Tópico criado em: 05-26-2024 12:10 PM)
715 Exibições
rony_silva
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

BOA TARDE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM ESSA DÚVIDA, QUERIA MUITO UMA CAPA PRO MEU A54 5G E VI ESSA DO S23 FE QUE É MUITO BONITA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE OS 2 TEM O MESMO TAMANHO DE TELA SERÁ QUE ESSA CAPINHA SERVIRIA NO MEU A54 FE? A SAMSUNG ATÉ TEM UMA DESSA ORIGINAL PRO A54 MAIS NUNCA TROUXE PRO BRASIL, ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM ESSA QUESTÃO?

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Hudson_Vicentin
Active Level 10
Galaxy A
Não serve, as lentes do s23 fe são um pouco maiores

Exibir solução no post original

Solução
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy A
Rony, não serve. O A54 tem dimensões diferentes, questão de 2mm, mas é o suficiente pra que a capa não sirva.

É uma capa bem cara para arriscar.

Solução
Galaxy A
Não, a capinha não seria compatível com o A54 5G por dois motivos, os dois celulares não tem o mesmo tamanho, o A54 5G possuí medidas(A x L x P) de 158.2 x 76.7 x 8.2 MM, e o S23 FE 158.0 x 76.5 x 8.2, as diferenças são mínimas, mas fazem uma diferença sim, e outro motivo, seriam as câmeras, o A54 5G possui 3 câmeras, uma embaixo da outra, oque aumenta o tamanho, deixando elas maiores que a do S23 FE!

9 Comentários
Solução
Hudson_Vicentin
Active Level 10
Galaxy A
Não serve, as lentes do s23 fe são um pouco maiores
Solução
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy A
Rony, não serve. O A54 tem dimensões diferentes, questão de 2mm, mas é o suficiente pra que a capa não sirva.

É uma capa bem cara para arriscar.
rony_silva
Active Level 6
Galaxy A
Poxa mais eu queria uma assim
Solução
Galaxy A
Não, a capinha não seria compatível com o A54 5G por dois motivos, os dois celulares não tem o mesmo tamanho, o A54 5G possuí medidas(A x L x P) de 158.2 x 76.7 x 8.2 MM, e o S23 FE 158.0 x 76.5 x 8.2, as diferenças são mínimas, mas fazem uma diferença sim, e outro motivo, seriam as câmeras, o A54 5G possui 3 câmeras, uma embaixo da outra, oque aumenta o tamanho, deixando elas maiores que a do S23 FE!
rony_silva
Active Level 6
Galaxy A
E triste mais é verdade
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Não é compatível. Colocar uma capa que não seja específica para o seu celular no lugar de proteger pode ajudar a danificar o seu aparelho. Tenha cuidado.
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
Não serve...e muito cara para arriscar e tentar uma adaptação
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Não serve, vi isso na prática pq quando fui comprar capa e pelicula para meu S23Fe não achava em lugar nenhum! Aí película tive que usar do A54 que é idêntica a tela, mas a capa não serve pois tem diferença nas câmeras e botões !
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy A
Nao serve. O compartilhamento das lentes são de tamanho diferentes.