Tópico original:

Compras recusadas

(Tópico criado em: 10-07-2019 09:40 AM)
803 Exibições
SubZero
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Já faz alguns dias que meu celular pediu pra atualizar o app Samsung Billings quando tentei efetuar uma compra interna no app do Pokémon Go. Atualizei, como já aconteceu em outras ocasiões, mas depois disso não consegui mais comprar nada através da Samsung. Fica aparecendo um código de erro com a mensagem "recusado por **bleep**". Fui procurar o app Billings e ele simplesmente sumiu do dispositivo e da Galaxy Store. Não encontro mais nada relacionado a cobranças pra baixar tbm (nem Samsung Pay, Samsung Checkout, nada)!
Gente, eu faço exatamente esse mesmo tipo de compra todos os meses, inclusive fiz uns 5 dias antes disso. Sou o titular do cartão de crédito utilizado e o aparelho pede minha digital pra confirmar a compra. Como isso é **bleep**? Nos apps baixados pela Play Store do Google eu não tô tendo problema nenhum pra comprar o q quero, só nos baixados pela Galaxy Store msm.
Alguém ai já passou por isso? O q faço?
6 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, SubZero. Tudo bem? Qual o modelo do seu aparelho? 

0 Kudos
mingomax
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou resucitando essa pergunta pois estou tendo o mesmo problema!  Samsung Galaxy S20.

Ele diz que bloqueio é pra evitar fraude, onde desbloqueio isso? O link que aparece na mensagem não leva a lugar nenhum.  Abaixo segue a mensagem recebida e o tal link que não leva a lugar nenhum. 

IMG-20200724-WA0001.jpg

ElChelisUai
Active Level 1
Galaxy A

Estou tendo exatamente o mesmo problema no Samsung Galaxy S9+... Depois de uns dias volta ao normal, mas não tem como você desbloquear antes, como acontece no cartão NuBank, só informando que foi um bloqueio preventivo... E não tem como simplesmente por dinheiro na conta Samsung para evitar isso. Alguém podia responder...

jeovasouza
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou  com esse mesmo problema 

0 Kudos
lucio212
Beginner Level 2
Galaxy A
A sansung max não está aceitando meu pagamento e não sei pq, vou ter que apagar o app pois não Sever já que não posso pagar pra usar
0 Kudos
cidplay
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema
0 Kudos