Tópico original:

Comunicado!

(Tópico criado em: 12-05-2024 02:00 AM)
219 Exibições
AndrezaCampos
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Atenção se você comprou o aparelho da marca Samsung e pouco dias, e ele demonstrar defeito, nunca leve a uma assistência técnica volte a loja e fale com o responsável, na assistência técnica eles tiraram todas as peças originais do aparelho e eles colocam as peças não originais no celular.
27 Comentários
AndrezaCampos
Active Level 2
Galaxy A
Justamente
0 Kudos
eidougras
Active Level 6
Galaxy A
Eu trabalhei na Casas Bahia durante 5 anos e a empresa oferecia garantia de 7 dias caso o produto viesse apresentar algum problema, após os 7 dias somente troca/manutenção na assistência técnica autorizada.
0 Kudos
eidougras
Active Level 6
Galaxy A
Evitem dores de cabeça tanto pra si quanto pro funcionário da loja que você comprou o produto. Acabou a garantia da loja, leve o produto pra reparo em uma assistencia autorizada!
AndrezaCampos
Active Level 2
Galaxy A
Isso é o correto
0 Kudos
GustavoMurai
Active Level 1
Galaxy A
Isso é muito verdade, levei meu buds fe por conta de defeito e dps de 2 meses deu o mesmo problema e percebi que as peças estavam pior de quando eu comprei o primeiro par
0 Kudos
AndrezaCampos
Active Level 2
Galaxy A
Não faça isso amigo seu aparelho pode causar problemas sérios.
GustavoMurai
Active Level 1
Galaxy A
O pós venda da Samsung é nojento e a segurança do sistema Samsung / Google é pior ainda

Quando eu tiver condição de tiver um iPhone, vou pro sistema Apple de uma vez
0 Kudos
AndrezaCampos
Active Level 2
Galaxy A
Usei o iPhone 14 não gostei? 6.000 mil jogado fora
GustavoMurai
Active Level 1
Galaxy A
Única linha que presta é pro e pro max, mas eu disse isso por conta da segurança, no brasil isso é essencial, enquanto vc tiver usando sistema Samsung / Android, sempre estará sem segurança

Coisas básica que a Apple tem que a samsung não disponibiliza nos sistema ( ex: bloqueio de aplicativo por senha)
0 Kudos
AndrezaCampos
Active Level 2
Galaxy A
Eu achei bacana o sistema da Samsung hj em dia
0 Kudos