Tópico original:

Conexão wifi A71

(Tópico criado em: 09-27-2020 01:46 AM)
265 Exibições
Camila_bl
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Não faz 30 dias que adquiri o A71 e após sua última atualização ele não fica conectado ao meu Wifi. Tenho 2 outro celulares samsung em casa e só ele está apresentado esse problema. Alguém pode ajudar com o diagnóstico?

5 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
ola você pode tentar reiniciar seu modem, e depois do modem reiniciado você reinicia o smartphone, se isso não funcionar você pode ir lá nas configurações do wi-fi e esquecer sua rede wi-fi e então colocar a senha novamente, se isso não funcionar não sei o que mais fazer
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy A
coisas simples que normamente funcionam nesses casos.boa sugestão
Opções
Galaxy A

Opa! Como vai, Camila_bl? Caso o problema persista após realizar a dica acima, acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir, depois faça um teste e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy  e restaure-o acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

0 Kudos
gselebest
Beginner Level 2
Galaxy A
vai fazer 1 semana estou A71, estou decepcionada ele apenas pega minha rede wi fi aki casa? Mas não consegue pegar outras redes, em nenhum outro lugar,?? vou levar ver está acontecendo 😔😔😔😔
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Mesma coisa no meu A71, já restaurei configurações d rede. Já resetei o modem e nada..
0 Kudos