Tópico original:

Considerações Android 14 One UI 6 no A52s

(Tópico criado em: 01-19-2024 01:54 PM)
155 Exibições
Douglee
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá, galera. Boa tarde.
Venho por meio deste post falar o quanto gostei da atualização para o Android 14. 
Achei que o sistema ficou bastante fluído, as animações também. Gostei das novas funcionalidades. Mas, como nem tudo são flores. Eu não curti nadinha o fato de terem tirado a opção de desativar a lixeira. Outra coisa que percebi, é que o Bluetooth perdeu o alcance significativamente. Digo isso, pois usava os fones sem problemas loge do telefone sem que o mesmo ficasse cortando o sinal, coisa que agora até com o celular no bolso acontece.
Enfim, fora isso. Tudo aparentemente certo. Aparecendo outros contras, contarei aqui.

E vocês, estão curtindo? Notaram algum bug?
9 Comentários
ArHlsa
Active Level 4
Galaxy A
Os ícones está muitos grandes aí no seu?
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Sim, verdade. Aqui também estão um pouco maiores. Não me incomodou tanto na verdade, mas é bem perceptível. Inclusive, tinha visto algumas pessoas dizerem que após a atualização, era só atualizar o app Samsung One UI Home na galaxy store que resolvia, mas atualizei e não mudou nada, rs.
ArHlsa
Active Level 4
Galaxy A
Psr, atualizei também a One UI Home e não mudou kkk
0 Kudos
Galaxy A
Eu não ligo pra isso pra mim tá até melhor, a maioria dos bug que mtos citam, nos z, nos s, nada aqui aqui
Henrique_A52s
Active Level 6
Galaxy A
não corrigiram o pixel shift mesmo no patch de janeiro😭
0 Kudos
Ticonl
Active Level 4
Galaxy A
Quando eu atualizei o meu, primeiro veio a atualização de segurança ref. Nov.2023 e logo em seguida, quase que automático veio o Android 14.
Como esse Aparelho é meu reserva, não sei quando saiu essa atualização de segurança ref. A novembro. Alguém sabe dizer se foi feito no mesmo dia os dois ou eu que estava atrasado?
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Bom, pelo o que me lembre, o patch de 01 de novembro foi liberado no final de novembro. Android 14 chegou 17/01, o patch de dezembro chegou ontem 18/01 e o patch de janeiro chegou hoje 19/01.
0 Kudos
Ticonl
Active Level 4
Galaxy A
Entendi. Então eu que não fiz na data em novembro.
Quanto ao patch de segurança, não recebi o de dezembro. Recebi o de janeiro direto...kkk
0 Kudos
Dery_Santos
Active Level 3
Galaxy A
Imã coisa que aconteceu foi que durante o download da atualização o meu ficou travando e reiniciando sem contar que esquentava muito desligou umas 5 v3zes no mínimo, só voltou ao normal depois de instalar a atualização e reiniciar, já baixei arquivos de 5 gb e nunca ficou assim , não sei se isso foi algum problema do servidor da samsung
0 Kudos