Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Consumo de Bateria

(Tópico criado em: 03-27-2024 05:15 PM)
397 Exibições
Th4ys
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde, pessoal.

Queria compartilhar algo e buscar elucidar dúvidas sobre, também. Comprei recentemente um Galaxy A34 5G, mais precisamente, estou usando ele desde o dia 21/03, desse ano mesmo. Ou seja, cerca de uma semana. E ele finalizou o "aprendizado" da bateria e etc, e eu tenho notado desde o primeiro dia, que ele descarrega a bateria muito rápido. Em 5 minutos ele perde cerca de 6% ou mais de carga. Além disso, no app Assistência do aparelho, tem mostrado um consumo anormal pelo aplicativo do YouTube. Alguém aqui poderia dizer se passou pelo mesmo, se pode ser defeito, se é normal...?

Ficarei imensamente grata com qualquer comentário que possa acrescentar!

image


Resolvido!
16 Comentários
Th4ys
Active Level 4
Galaxy A
Perfeito! Mais uma vez, muito obrigada. Vou fazer esse teste sim, espero que ajude 🙌🏽
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Tamo junto! Às vezes alguns desses processos você não notará "na hora", mas com o uso diário mesmo.

Qualquer coisa só chamar a gente 😉
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Vc carregou o celular hj? Por esse tempo de tela aí o consumo parece ta excelente, eu so consigo chegar a quase 7 horas de tela com ele abaixo de 20% e nem jogo
0 Kudos
Th4ys
Active Level 4
Galaxy A
Carreguei sim. Acho que duas vezes. Cargas só para completar. A primeira mesmo, fiz quando ele estava em cerca de 55%. Aí carregou até 80%. Depois fiz outra, mas não me recordo das porcentagens...
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Ah entendi. Ja vi q outro member postou o tutorial pra excluir o cache,faça isso q bem provável melhorar.
Th4ys
Active Level 4
Galaxy A
Sim, estou na expectativa de que ajude também. Obrigada mesmo assim! 😊
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Dps de fazer isso so pra garantir vc reinicia mais uma vez. O meu a34 tbm depois q atualizou pra one ui 6 ficou um tempo gastando mais q o normal,eu fiz isso e o consumo normalizou