Original topic:

Consumo do A73 após a atualização

(Topic created on: 09-10-2023 12:03 PM)
357 Apresentações
whysasa
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Quando parei para usar o celular de fato, sem a tela ligada recorrentemente, eram 22H da noite e ele estava em 91%. Mexendo nas redes sociais e respondendo muitas mensagens, às 23H45 ele está com 84% e às 03H33 da manhã ele estava em 56%.

O que acham? Um bom consumo?
13 Respostas
ThiagoRamos
Active Level 7
Galaxy A
9hrs de tela e com mais de 50% de bateria é uma duração absurda kk
Faz alguma modificação pra durar tanto assim?
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
não tirando aquelas que todo mundo fala para fazer de desativar algumas coisas que não usamos tanto e tudo mais
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
esse a73 tem 5000 mAh de bateria? ou mais?
DANIELMENEZES
Active Level 4
Galaxy A
Incrível
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Amigo isso é sonho para qualquer pessoa que usa bastante. 😍😍🤭🤭🤭. Tá ótimo o consumo.
Ávila_Member
Active Level 6
Galaxy A
O seu tempo de tela ligado tá tão bom que me faz achar agora que meu é uma @#$%.... o meu também é um A73. Veja que o nosso tempo estimado de bateria é praticamente o mesmo mas vc passa mais que dobro com a tela ligada mesmo com menos bateria. Ou seja, o meu mesmo com mais bateria e com menos tempo de tela dura menos que o seu. Screenshot_20230910_121836_Device care.jpg
0 Kudos
theuf07
Active Level 6
Galaxy A
É por causa dos aplicativos que foi passado mais tempo também, veja que foi quase 3 horas de lithium, um aplicativo que não consome muita bateria, depende também muito dos aplicativos que a gente acaba usando no dia a dia.
Ávila_Member
Active Level 6
Galaxy A
A esse Lithium é um leitor de Ebook? Então é isso. E ela (acho que é ela) ainda estava usando no período noturno, com o brilho baixo, talvez. Menos mal pra mim...
0 Kudos
theuf07
Active Level 6
Galaxy A
Sim, o tempo de tela varia muito dependendo dos aplicativos que você usa, tem uns apps que consomem mais e outros menos.
0 Kudos