Tópico original:

Controles Compartilhados (WiFi)

(Tópico criado em: 01-01-2022 09:20 PM)
4227 Exibições
Aralinne
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Já aconteceu de outras vezes acontecer isso, alguém aqui de casa ligar a tv na Netflix e como eu estou no mesmo WiFi, aparecer no meu celular as opções pra eu dar play, pausar e etc... Como tira isso?

image

11 Comentários
OPF67
Expert Level 2
Galaxy A
Caitlyn,

esse "problema" se deve ao fato de usar a mesma conta para o APP Netflix na TV e em seu smartphone. Uma possibilidade de resolver o problema é você sair do Netflix em seu smartphone é entrar manualmente quando for usá-lo em seu aparelho. Tente, talvez ajude.

Att.
Aralinne
Active Level 6
Galaxy A
Mas eu não tenho minha Netflix logada aqui no celular, e a Netflix usada na TV nem é minha
0 Kudos
OPF67
Expert Level 2
Galaxy A
Vixe! Então não faço ideia do que possa ser. No print aparece "Controles compartilhados", mas não tem nada parecido nas configurações do sistema. Talvez seja algo presente nas configurações do Netflix. Tente verificar no app.

Outra coisa, no print aparece no canto direito superior uma setinha apontando para baixo. É para expandir e dar mais opções. Quando a mensagem aparecer, clique na setinha e veja se tem mais alguma opção que possa impedir o aparecimento da mensagem. É uma tentativa, pois não tenho como testar, já que nada disso apareceu aqui para mim.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Caitlyn! Tudo bem? As dicas do OPF67 lhe ajudaram? Você conferiu as contas logadas na sua TV? 🤔😊

0 Kudos
Vânia_flô
Beginner Level 2
Galaxy A

Está acontecendo o mesmo comigo e não achei nada mais sobre isso, dá uma sensação razoável de insegurança.
Não tenho netflix nem conheço essas pessoas dos controles compartilhados que estão aparecendo na minha tela. É wifi de um condomínio.

Lala123mf
Beginner Level 4
Galaxy A
O mesmo está acontecendo comigo Screenshot_20221123-152658_One UI Home_1000032556_1669236617.jpgScreenshot_20221123-170153_One UI Home_1000032571_1669236648.jpg
0 Kudos
Lala123mf
Beginner Level 4
Galaxy A
Essa situação é horrível porque é no Wi-Fi do cursinho
0 Kudos
ThaiLuci
Beginner Level 2
Galaxy A
Acredito q outro aparelho esta se conectando com o de vcs atravez da rede wifi, é possivel a pessoa acessar os arquivos do seu celular, aconteceu o msm cmg e fui falar com meu professor q trabalha na are de tecnologia, ele me disse q se o app nao esta com Bluetooth ligado e aplicativos de compartilhamento a pessoa pode estar acessando o meu celular através do wifi e o endereço mac, me aconselhou a fazer backup e resetar o aparelho com configuracao padrao, mas encontrei uma opcao de wifi seguro em configuracoes de wifi, ativei no wifi q uso e parou de acontecer, é um servico de protecao da propria samsung q tem nos aparelhos, e recomendo ativarem a pasta segura e deixarem seus arquivos laScreenshot_20230315-145352_Settings.jpgScreenshot_20230315-145650_Secure Wi-Fi.jpg
Tallys333
Active Level 1
Galaxy A
E com os outros dispositivos da sua casa ele também ficava assim? Pois se ele estiver acessando o wifi também pode compartilhar com os outros dispositivos. Acredito eu
0 Kudos