Tópico original:

Criar grupo familiar ou conta para crianças?

(Tópico criado em: 01-17-2023 12:35 PM)
553 Exibições
Luan_LA
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde members, comprei dois A53 para meus filhos 10 e 9 anos, dei uma pesquisada rápida, não achei nada sobre Samsung Account para crianças.
Minha dúvida é: burlou os sistema e coloco uma idade fictícia? Ou tem uma forma legal de criar uma conta familiar? Acho que apple tem algo do gênero, então pessoal como vocês gerenciam a conta dos seus filhos, aceito dicas e tutorias.
Obrigado 🥰👊🏾
4 Comentários
ramonnlima
Active Level 6
Galaxy A
Olá tudo bem?
Tem como criar sim com a real idade deles e controlar o que fazem no celular, como até bloquear e desbloquear o aparelho em determinados horários. O app é o Google Family, tem que esta instalado nos dois aparelhos, eu usei muito para controlar o uso do celular do meu filho.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.kids.familylink

Espero ter ajudado.🤝🏼
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy A
Meu grupo familiar do Google está cheio, acho que vou ter que criar outro grupo familiar com outra conta Google 😅
xaalalasm
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia, eu tenho o grupo familiar, mas na samsung account igual não aceita a conta do meu filho, devo colocar a minha conta?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos