Tópico original:

Dúvida sobre carregamento de 25 Watts No a54 5G

(Tópico criado em: 08-27-2023 10:22 PM)
3518 Exibições
GaLaXyLoL
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Opa pessoal tudo bem? Estou com dúvida sobre o carregamento de 25W no a54, Usei uma fonte de computador tipo C de de 65W Para ver se ativava o carregamento de 25W No a54 porem não vi diferença nenhuma no tempo de carga apesar de o carregamento rápido ativar.
Testei com o carregador de 15W da caixa
E estava dando o mesmo tempo de carga que havia dado com a fonte de computador, eu teria que usar o carregador original da Samsung?
Me respondam se puderem obrigado
5 Comentários
LeandroEbner
Active Level 7
Galaxy A
ele nao deve "conversar" direito cm o carregador do seu notebook.. eu comprei um de 25w da salcomp, paguei um preço bom entorno de 60/70 reais e funciona bem
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Tem que saber se o carregador que você usou suporta a potência de 25w, geralmente aparece no corpo do carregador.

Por exemplo, eu tinha um carregador de 33w de uma marca concorrente, meu aparelho também suporta 25w, mas o carregador tinha apenas as de 15, 27 e 33w, portanto no meu aparelho ele iria carregar na mais baixa, 15w, pois ele não tinha suporte a 25w, apenas 27.

Hoje uso outro de outra marca concorrente, esse suporta 20 ou 21w, eu noto alguns minutos a menos mas nada muito absurdo. Enfim, tem que ver se o carregador suporta a potência máxima de 25w
GaLaXyLoL
Active Level 4
Galaxy A
Entendi dei uma olhada e ele não suporta a voltagem que a samsung utiliza para o carregamento de 25W Apesar de ter potencia o suficiente
flavio20
Active Level 4
Galaxy A
Tem os carregadores da baseus que também são muito bons, tem na shopee oficial e aliexpress, comprei o de 25w por 72 reais
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
Olá, o meu outro aparelho que é um A71, veio com o carregador de 25w, agora que comprei o A54, tô usando só ele, pois a diferença de tempo de carga está dando mais de 50 minutos, ou seja, compensa muito comprá-lo viu, garanto! (nem tirei do A54 da caixa, fiz o teste com o da minha esposa que é o mesmo de 15w rsrs)
0 Kudos