Tópico original:

Dúvida sobre manutenção

(Tópico criado em: 02-21-2024 11:36 PM)
349 Exibições
SrKonany
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu queria saber, se caso eu levasse meu celular a uma assistência técnica da Samsung, para trocar algo como, tela, ou vidro de proteção de camera(que é oque eu queria fazer) o celular perde o certificado de resistência a água, ou ele continua com o certificado depois do conserto?
18 Comentários
Gatinzin
Active Level 9
Galaxy A
♡♡♡♡♡♡
Solução
Galaxy A
Eles botam sim a certificação de volta, se tiver ainda a dúvida liga pra eles, eu liguei e eles me falaram que sim
SrKonany
Active Level 6
Galaxy A
Grazas a Deus!.. obrigado pela ajuda!!
Solução
Galaxy A
Na época em que levei meu S10e disseram que mantinham o certificado. Mas faz um tempinho. Fim de 2019 a começo de 2020. Por aí hehe.
SrKonany
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado pela ajuda, mano! Já estou providenciando as coisas para poder consertar!
Galaxy A
Espero que dê tudo certo e volte bem rápido 🙌🏻
SrKonany
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado!!
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
Naoooo! Cuidado! Pessoal aqui ta equivocado .
Entenda, o processo de resistência a água é feito no momento de fabricação do aparelho, feito por maquinas. Nao é garantia que a vedação se mantenha por limitacoes humanas mesmo.
Varios casos aqui no members de pessoas reclamando que entrou agua em seus aparelhos após levarem em assistências técnicas autorizadas.
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Continua com o certificado, no entanto tem que ser na assistência da sansung mesmo.