Tópico original:

Dúvida sobre manutenção

(Tópico criado em: 02-21-2024 11:01 PM)
527 Exibições
SrKonany
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu queria saber, se caso eu levasse meu celular a uma assistência técnica da Samsung, para trocar algo como, tela, ou vidro de proteção de camera(que é oque eu queria fazer) o celular perde o certificado de resistência a água, ou ele continua com o certificado depois do conserto?

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Por ser em uma assistência técnica de confiança, a resistência à água permanece (peças originais).

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy A
Eles botam sim a certificação de volta, se tiver ainda a dúvida liga pra eles, eu liguei e eles me falaram que sim

Solução
Galaxy A
Na época em que levei meu S10e disseram que mantinham o certificado. Mas faz um tempinho. Fim de 2019 a começo de 2020. Por aí hehe.

18 Comentários
Solução
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Por ser em uma assistência técnica de confiança, a resistência à água permanece (peças originais).
SrKonany
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado pela ajuda! Me ajudou muito, agr vou ter mais confiança em ir concertar
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
É caro, mas é o mais recomendável kkkkk.
SrKonany
Active Level 6
Galaxy A
Bota "caro" nisso, akkaka vi a simulação de preço e quase cai pra trás, kakakaka
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Vai por mim, é melhor do que ter problemas futuros kkkkk. Além deles te darem uma garantia de 90 dias após o reparo, caso o seu aparelho ainda esteja na garantia de uma loja, o Galaxy também a recupera por serem peças (substituídas) originais.
SrKonany
Active Level 6
Galaxy A
Acho que mês que vem vou consertar, pior que oque eu quero consertar é bobeira, é apenas o vidro que protege a lente da câmera que está com arranhões, é que eu sou bemm perfeccionista. Mas caso de algum problema daqui até lá, já aproveito e conserto ele todo, kkkkk
LaudeanTorres
Active Level 5
Galaxy A
Vale a pena abrir mão da certificação de fábrica, devido alguns arranhões?

Regra é clara: se realmente vai substituir faça valer o CDC, exija algo que deixe bem claro que você irá continuar com a resistência.
Gatinzin
Active Level 9
Galaxy A
Eita moço, ESPERO QUE TUDO DÊ CERTO ♡♡
SrKonany
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado!! ‼️‼️💕💓💕