Tópico original:

Decepção

(Tópico criado em: 02-26-2024 10:59 AM)
150 Exibições
Danizzz
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A exatamente um ano atrás estava mandando meu smartphone pra garantia,pois o mesmo estava com a tela queimada,e agora estou tendo problemas de novo.Sinceramente decepcionada com a Samsung,meu telefone estava muito bom antes de atualizar,depois de uma semana tendo aparecido a linha verde nele,agora tá travando a tela,tem lugares que já não aceita mais o toque,tá parando de funcionar lentamente.
E pelo que andei pesquisando não compensa pagar pra consertar.
O jeito mais uma vez é gastar sem poder,mas fica aqui a minha indignação do telefone estragar do nada,por causa de uma atualização,um erro inteiramente da Samsung e eles não fazem nada pro cliente não sair no prejuízo.
9 Comentários
bitcoins
Active Level 1
Galaxy A
Sei como é se sentir lesado , pois quando comprei um z flip 4 e ele ficou se desligando logo quando comprei e a Samsung não resolveu nada !
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Minha nossa 😪😪😪
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
A pior coisa do mundo,ainda mais que é muito caro,e infelizmente já vem com a obsolencia programada!
Mau sai da loja e começa os problemas!
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade!! é bem desgastante e frustrante apostar em uma marca,dispositivo com valor realivante alto e com pouco tempo de uso ou o aparelho apresenta algum problema,ou a atualização vem comprometer a qualidade e o uso. A empresa deveria rever alguns conceitos,práticas atitudes relacionamento clientes/produtos para se manter líder.
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Eles não estão nem aí pra cliente,a gente que é pobre que se ferre 😢
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
complicado!
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Muito complicado isso 😪😪
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Demais
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Danizzz! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD