Tópico original:

Decepcionado com a Samsung (A72)

(Tópico criado em: 03-22-2022 02:40 AM)
450 Exibições
Nicoolahsz
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Mesmo sabendo que seria inferior aos outros aparelhos que eu tinha em mente (iPhone SE/X e Moto Edge), escolhi o A72 por ser novidade, ter várias atualizações garantidas e uma interface super agradável. De lá pra cá, só decepção atrás de decepção... Tela com burn in da própria barra de status, desempenho pior do que o de um A01 (até a câmera trªva), telefone mais morto da linha A mesmo sendo o "rei" há poucos dias, e etc.

Alguém mais se arrependeu de escolher o A72? Não vejo a hora de poder vender ele e comprar um outro aparelho de outra marca. Sempre defendi a Samsung em qualquer situação, mas agora vejo que a consideração que eles têm com os clientes é 0. 

QUALQUER aparelho de linha A já recebeu o novo patch de segurança, MENOS o A72. Decepcionante! 

8 Comentários
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Decepcionante mesmo! Me arrependo profundamente de pegar ele! Eu tinha em opção um iPhone xr! Mais nao peguei pela novidade dele msm e sua tela de 90 hz! Mais me arrependo
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Sim, eu peguei ele especialmente por causa da tela. Pensei: "Poxa, o iPhone tem 4 polegadas e 60hz, por que não vou pegar o com 90hz?".
0 Kudos
Agsilva
Active Level 6
Galaxy A
Pior até pra vender vai se difícil. Pq mal fama já ficou marcado no A72. Própria Samsung não está nem ai pra gente!.
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Sim, provavelmente não vamos conseguir vender ele pela metade do valor.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Nicolaasz! 😞 Poxa, lamentamos pelo ocorrido com o seu Galaxy A72, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes. No caso da atualização, nossa equipe está trabalhando para normaliza-la o quantos, tudo bem? Referente ao Burn-in, você entrou em contato com a central de atendimento, ou levou para ser analisado em uma assistência técnica autorizada?

Estou a disposição. 💙

Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Sei que vocês são apenas moderadores e não possuem relação com isso, mas é frustrante que a marca deixe o A72 morto dessa forma. Não me importo se o Android demorar por conta da correção de bugs, mas não lançar os pacotes de segurança e deixar o aparelho vulnerável por tanto tempo é algo inadmissível. Em tese, se até mesmo dispositivos extremamente básicos como A10 já foram atualizados, não é apenas um atraso da marca, e sim desleixo e desorganização.

Sobre o burn-in, irei acionar a garantia mês que vem.
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Se vcs nao vem ! Geral reclamando da demora! E o desleixo que vcs estão tendo com atualização! Dando prioridade pra aparelhos mais básicos doque os A72 da vida ! Isso é ridículo e irei continuar teclando na mesma tecla até que vcs normalize isso e resolva e dê pelo menos um agrado pros usuários do A72 pra demora estressante que estamos tento ! Ou terão problemas graves
0 Kudos
ElisaOliveira
Beginner Level 2
Galaxy A
Pior foi eu,um ano e 3 meses o celular deu problema , fica ligando e desligando e não liga mais, aquecei terrivelmente é pasmem eu não usava ele direto porque tenho 2 celulares o a 72 só fica em casa pois só uso quando vou q eventos e festas pois sou fotógrafa.
agora estou sem ele e a garantia já foi de ralo.,decepção total pois não foi barato!
0 Kudos