Tópico original:

Decepcionado com o A35

(Tópico criado em: 02-05-2025 08:18 PM)
158 Exibições
DiegoRod0
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou um usuário de Motorola desde a época do guaraná com rolha. Pois bem... decidi trocar por um Samsung, dar uma chance.
Pesquisei muito e comprei um Galaxy A35, pois a segurança e a dita resistência física dele me apeteceram.
Ele chegou e estou usando ele pelo sexto dia. E digo a vcs: fiquei decepcionado. A UI travou logo de início, além de ser pouco responsiva. O consumo de bateria está pavoroso. Para um celular de dias, a bateria não está durando devidamente. Ela é findada em um dia.
O celular fica quente próximo à camera, o que nunca me ocorreu nos Motorolas da vida. 
Agora eu, que tomei esse banho de agua gelada, fico na duvida: devolver ou nao devolver?
13 Comentários
Vinicius_gomesq
Active Level 4
Galaxy A
Devolve
DiegoRod0
Active Level 1
Galaxy A
Pior que pelo mesmo preço do A35 eu compraria um Moto G85, que é um pouquinho pior mas é um modelo novo.
Caraca, que indecisão...
0 Kudos
Vinicius_gomesq
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho um A55, não sei se trocaria por um intermediário da Motorola, mas com certeza trocaria por um top
0 Kudos
DiegoRod0
Active Level 1
Galaxy A
O A55 tá em torno de 1900, o preço de um Moto Edge 50 Neo, que tem uns reviews bem bacanas
Vinicius_gomesq
Active Level 4
Galaxy A
O meu foi 1700, peguei na Black
0 Kudos
DiegoRod0
Active Level 1
Galaxy A
Pagou bem pra dedéu! O preço dos celulares explodiram. Pra ter ideia, paguei 1500 num A35.
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Se ta em tempo e não gostou,devolve. Meu atual a34 é meu primeiro Samsung tbm depois de ter 4 moto G's e gosto dele,mas penso em voltar pra marca tbm no futuro
DiegoRod0
Active Level 1
Galaxy A
Que dúvida... mas é bem capaz que vá de devolução mesmo.
AltevirSantos
Active Level 4
Galaxy A
Em quesito a bateria, os Motorolas tem muito mais autonomia, a one ui gasta bastante bateria. Tenho um A50 e um A54, o meu a50 tem quase 5 anos de uso já e a bateria menor que o A54, porém a bateria dele dura mais que a do A54 que é mais novo e tem a bateria maior