Tópico original:

Decepcionado com o A35

(Tópico criado em: 02-05-2025 08:18 PM)
215 Exibições
DiegoRod0
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou um usuário de Motorola desde a época do guaraná com rolha. Pois bem... decidi trocar por um Samsung, dar uma chance.
Pesquisei muito e comprei um Galaxy A35, pois a segurança e a dita resistência física dele me apeteceram.
Ele chegou e estou usando ele pelo sexto dia. E digo a vcs: fiquei decepcionado. A UI travou logo de início, além de ser pouco responsiva. O consumo de bateria está pavoroso. Para um celular de dias, a bateria não está durando devidamente. Ela é findada em um dia.
O celular fica quente próximo à camera, o que nunca me ocorreu nos Motorolas da vida. 
Agora eu, que tomei esse banho de agua gelada, fico na duvida: devolver ou nao devolver?
13 Comentários
Welison_A55
Active Level 9
Galaxy A
Que estranho, meu irmão comprou pra jogos e é tudo filé
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
DiegoRod0
Active Level 1
Galaxy A
Ja procurei um dos canais. A solução que me deram para o problema foi simplesmente devolver o aparelho. Não deram nenhuma saída ou nenhuma assistência para que minha experiência com a Samsung melhore.
0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Tenho um A35 desde ano passado e está tudo bem, a bateria não dura muito mas é por conta do uso de funções e aplicativos, mas não tive nenhum problema até agora, está bem rápido até e sem travamentos, tem que ver o que pode estar causando isso, talvez uma atualização de software pode ajudar ou um reset de fábrica pode corrigir esse problema.
0 Kudos