Tópico original:

Demora no carregamento do A15

(Tópico criado em: 10-27-2024 08:09 AM)
2524 Exibições
TLemos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O meu celular A15 tem demorado bastante para a conclusão do carregamento, sendo que o celular não tem um mês de uso
21 Comentários
Sr_Araujo
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia, fecha os aplicativos que estão rodando em segundo plano, e tb verifica o carregador, geralmente é o cabo ou adaptadores com potência menor tende a ter um carregamento mas lento.
0 Kudos
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy A
Não teve atualização recentemente para ele? Se tiver tido pode ser uma adequação.
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Vi muita gente reclamando disso na Internet, parece ser problema de fábrica . Minha mãe tem um 4g e não que demore pra carregar,mas ele demora pra começar a carregar com carregador de 25w. Celular mal feito
0 Kudos
Galaxy A
Quando o celular demora para carregar, pode ser algum detalhe no adaptador ou no cabo. Confere se está usando o carregador original que veio com o A15 e vê se não tem sujeira na entrada USB ou nos pinos de contato. Às vezes, reiniciar o aparelho e checar se o modo de economia de energia está ativado também ajuda
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Segue abaixo dicas sobre o carregamento adequeado para seu aparelho:

Recomendado não utilizar adaptador (tipo T ou similar), extensão ou filtro de linha
Se possível, testar o funcionamento da tomada, conectando outro produto
Verifique se o carregador e cabo estão corretamente conectados na tomada e aparelho, ficando firme e sem folga
Conectar e desconectar por 3x o carregador e cabo da tomada e aparelho, para garantir a conexão correta e remover prováveis impurezas nos conectores
Durante o teste de carregamento, não utilizar capa de proteção
Algumas capas de proteção podem atrapalhar o encaixe correto do cabo de energia ou conter algum material que podem atrapalhar o funcionamento do carregamento.

Caso haja alguma dúvida, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

washington9
Beginner Level 2
Galaxy A
Lixo de celular o meu está do mesmo jeito 3 meses de uso samsung nunca mais nem de graça lixoooo que arrependimento
0 Kudos
Eldorado95
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu aconteceu a mesma coisa. Estava tudo tranquilo e simplesmente do nada o celular demorou quase 9 horas pra carregar, e detalhe: o carregador original que veio nele não carrega o aparelho, tive que usar o da minha irmã que é da Motorola. Estou decepcionado com a Samsung.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Eldorado95. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
nabaptistella
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um A15 em agosto, faz menos de 1 mês começou apresentar demora de 8 a 9hrs no carregamento completo, entrei em contato com a samsung, fiz todos os procedimentos indicados e por último levei em uma autorizada, fui informada que a garantia não cobre. Foi cobrado R$300,00 para "consertar", me recusei. Agora vendo os comentários vejo que não sou a única com o mesmo problema, espero que eu tenha um retorno com a solução.
0 Kudos