Tópico original:

Desabafo pelicula de hidrogel

(Tópico criado em: 12-31-2023 06:15 PM)
644 Exibições
MateusDonizeti
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Quando comprei meu A54 coloquei películas de hidrogel tanto na frente quanto atrás, nunca tinha colocado então resolvi testar. Achei um lixo total, enrosca o dedo, ruim de limpar e qqr coisinha já deixa ela marcada. A da traseira pegou a cor da capinha vermelha e ficou rosa. Pois bem, fui trocar e coloquei uma de vidro na frente, 1000x melhor e a de trás fiquei sem por um tempo até colocar uma nova, por medo de riscos. Custou 45 FUC*I*G REAIS só a da traseira. Agr vai ficar até eu trocar de celular. Nunca mais coloco película de hidrogel. Fica o aprendizado. 

image

19 Comentários
mandycristina
Active Level 7
Galaxy A
É por isso que eu não uso película nenhuma, apenas uma capa aveludada por dentro.
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Coragem. Não consigo usar celular sem pelo menos uma película na tela. Na traseira foi mais prevenção de acidentes.
mandycristina
Active Level 7
Galaxy A
Não tiro tua razão, mas eu sou muito cuidadosa, minha mãe chega a reclamar de tanto que eu cuido do aparelho. 🤣
Eu só não recomendo essas capas transparentes, apesar de serem lindas, porém risca todo o celular.
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Sim, realmente essas transparentes dão um trabalho, mas é sempre bom tirar e dar uma limpada a cada 3 ou 4 dias. Me oferecerem na loja uma capinha da Space que custava 35 REAIS. Achei um absurdo. Pelo amor de Deus na shoppe custa 12. E é transparente igual as outras só muda que é mais dura.
mandycristina
Active Level 7
Galaxy A
Sim, eu limpo todos os dias e outra comprar capas em lojas físicas nunca mais.
Nossa com 35 reais, eu compro 4 capas na Shopee. 🤣
Maicon_roc
Active Level 6
Galaxy A
Coloquei uma dessa na tela e concordo com tudo que você falou, essa semana vou ir trocar por uma de vidro
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Fora o preço absurdo. Sem condições.
Maicon_roc
Active Level 6
Galaxy A
Sim, eu paguei 40, só coloquei essa porque quando comprei o celular só tinha 3D na loja e não gosto dessa
sarahvih-a54
Active Level 5
Galaxy A
Ainda bem que vc veio compartilhar isso, ja não vou colocar