mathabreu
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-11-2024 04:52 PM
Galaxy A
Não aguento mais as incoerências da Samsung. Tenho Galaxy Watch4, Tab S9 FE+, Buds FE e Buds2, A54.
Simplesmente não entendo as coisas serem tão bugadas.
É papel de parede que não configura no zoom que eu quero, é o Reminder que demora uma século para atualizar entre dispositivos, dois aplicativos de Mensagem de Texto (o da Samsung também com problemas de sincronização entre os dispositivos), configurações do celular pelo galaxy watch que as funcionam as vezes não (definir alarmes), galaxy buds não funcionando o pareamento automático, BUDS SIMPLESMENTE NÃO SENDO ENCONTRADO PELO RELÓGIO (conectando infinitamente).
Vou mudar para a Maçã assim que possível, só quero facilidade de uso, mas a Samsung não oferece isso.
3 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2024 05:45 PM
Galaxy A
Sobre o app mensagem da Samsung, ele não receberá mais atualizações! Você precisa migrar para o da Google.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2024 03:15 AM
Galaxy AOi, mathabreu! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Brunozpina
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2024 02:14 PM
Galaxy A
E realmente o sistema da maçã é bem mais sincronizado o problema e o preço super alto