Ezequyasx7
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-29-2025 10:18 AM
Galaxy A
Por que o smartphone com memória 4 a 8 GB no mínimo as linhas a m com capacidade de espaço de 128 a 256 São inteiramente incapacitado de receber as atualizações anual uma observação se todos os smartphones dessa linha citada tem espaço o suficiente para armazenar uma atualização no mínimo de 3 a 4 GB com rato é básico e mesmo assim são descartados pelo fabricante não dá para entender como um internauta está aqui com a linha a 73 e não existe mais suporte de atualização para ele é uma coisa surreal eu não teria como lembrar dessa observação pacote de atualização superasse as memórias internas e que não tivesse no mínimo de quatro a 8 GB do básico para aguentar o sistema operacional eu sei que não tem nada a ver e me basear agora como um sistema operacional de PC eu sei que a forma são diferentes de um sistema são diferentes mas até um PC antigo para quem sabe ainda aguenta um sistema operacional do Windows 10 e suporta o mínimo de memória de 2 GB roda normalmente com alguns atrasos mas mesmo assim ainda roda não dá para entender era para todo fabricante quando lançarem as suas atualizações de sistemas operacionais dos modelos fabricantes eu sei que a linha m e a linha a tem vários modelos que para de ser sincero suporta essas atualizações e mesmo assim são esquecidos é uma coisa quase surreal aí vem dizer que a forma de atualizações do sistemas operacionais são baseado em hardware com limitações de 5g 4G e wi-fi integrado com quatro cinco é uma coisa surreal mais uma vez é um desabafo e uma observação não só dos fabricantes da Samsung mais em geral que é uma coisa surreal
0 Comentários