Tópico original:

Desabafo! 😕

(Tópico criado em: 09-15-2024 02:25 PM)
412 Exibições
AngeloCampos
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Vou compartilhar um relato e gostaria que vocês comentassem, dando suas opiniões e compartilhando também suas experiências com aparelhos intermediários da Samsung.

Todo mundo sabe que, quando se fala de celulares top de linha, a Samsung, na minha opinião, é a melhor, e acredito que para muitos também é uma das melhores marcas nesse segmento. No entanto, no mercado de intermediários, a Samsung vende aparelhos muito caros, especialmente quando comparados às concorrentes no Brasil, como a Motorola, ou abrindo o leque internacional com a Xiaomi. 

Tive uma experiência decepcionante com a linha intermediária da Samsung. Foram adquiridos dois aparelhos aqui: um Motorola G54 e um Samsung A54, ambos na mesma época e focados em trabalho. O G54 foi muito mais utilizado, com a tela ligada cerca de oito horas por dia, enquanto o A54 teve um uso mais leve, mais pessoal no ambiente de trabalho.

O problema começou com o A54: desde o início, ele já precisou ser trocado três vezes pelo mesmo defeito na entrada de carregamento, que parava de funcionar e acusava presença de líquido. Ficamos sem o aparelho por vários dias em cada uma dessas trocas, e tudo isso aconteceu em poucos meses. Agora, para piorar, o A54 será descartado, pois trincou sozinho. O aparelho não tem nenhuma marca de queda ou uso excessivo, mas a tela interna trincou e o display estourou (por dentro). A Samsung cobrou mais de mil reais para consertar, e, por isso, o aparelho será jogado fora.

Minha recomendação é que, apesar da Samsung ser excelente no segmento de topo de linha, ela não entrega bons aparelhos intermediários, ao contrário de marcas como a Motorola.

Sou usuário da linha Galaxy S desde o primeiro modelo, e hoje estou no meu segundo Z Flip (com bateria de iPhone, kkkk). No entanto, já acompanhei a experiência de muitos usuários de aparelhos intermediários da Samsung, e a reputação não é das melhores, como vocês sabem.

30 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @AngeloCampos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Mago_
Active Level 5
Galaxy A
O meu aparelho, um a54 tem um barulho quando balanço ele, é como se tivesse algo solto em seu interior.
Não tem defeito e não vi nenhum problema com ele mas que tem algo solto nele tem!
0 Kudos
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy A
Se for um som como se tivesse uma bolinha dentro, são sensores!
0 Kudos
Mago_
Active Level 5
Galaxy A
Eu quero acreditar que sim, até por que o celular não tem nenhum problema, eu vou tentar pegar o de um colega e tentar ouvir se tem o barulho também
0 Kudos
Mago_
Active Level 5
Galaxy A
Eu fiquei me perguntando se foi a bateria que teve problema "inchou" e acabou trincado a tela, ou se realmente você teve um aparelho mal feito e com defeito.
0 Kudos
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy A
Primeira coisa que a Samsung perguntou foi se o carregador era original e pediu pra levar o carregador! Kkkk eu como um bom usuário de Galaxy S, só uso carregador original ou de excelente qualidade! Mas o A54 foi sempre com o original mesmo!
0 Kudos
Mago_
Active Level 5
Galaxy A
Provavelmente foi um celular que sempre teve defeito
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Mago_
Active Level 5
Galaxy A
Atenção samsam, manda um aparelho para o cliente e me manda um dobrável com desconto kkkk
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Tem pessoas que tem um imã de coisa ruim tudo estraga pode comprar o celular mais caro da Samsung que vai estragar enfim vai se benzer na igreja mano
0 Kudos