Tópico original:

Descolou

(Tópico criado em: 11-24-2023 12:51 PM)
383 Exibições
CabralGabriel27
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Para vocês q têm o Galaxy A53, o aparelho de vocês também está descolando a traseira? O meu está e o A53 de uma colega minha também está descolando a traseira. E não, a bateria n está inchando, e descolou apenas em um canto específico. 
7 Comentários
Tamyrehs
Active Level 1
Galaxy A
Eu tive o note 20 ultra, e ele descolou tambem sem nenhuma alteracao na bateria.
O que rolou com o meu foi que ele esquentava enquanto carregava e enfraqueceu o adesivo, quando fui checar se terminou de carregar estava completamente descolado :(
Na assistencia de São Paulo da Samsung mesmo (vila mariana) eles limparam e trocaram o adesivo por R$200,00 mas foi meio treta mesmo. Primeiro falaram que a bateria devia ter estufado, depois que talvez meu carregador não fosse apropriado, se eu poderia levar junto o que estava em uso. Como eu quis evitar a fadiga de que depois me sugerissem outro motivo ja que eu uso o carregador original, eu paguei mas se voce levar tudo capaz que eles nem cobrem.
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy A
Há alguns relatos em diferentes aparelhos nos últimos dias aqui.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O meu descolou no começo do mês, até falei aqui sobre! A assistência recolou e trocou a proteção do IP67. Leva numa assistência técnica logo, esse defeito é causado pelo superaquecimento
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy A
É o mesmo cllr q o meu?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
sim
fellipe175
Active Level 5
Galaxy A
Muitos relatos, já virou problema crônico 🫠🫠