Tópico original:

Desisti da samsung acionei o PROCON neles!

(Tópico criado em: 05-28-2021 11:09 PM)
5031 Exibições
DanieleDomini
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite galera pra quem nao lembra do meu problema eu sou a moça que a tela esta manchada e isso aconteceu no nada! Levei na assistencia tecnica ABC aqui de São Bermardo do Campo, no dia 05/05 chegando la a menina quando eu informei o problema que estava acontecendo no meu #A71 ela imediatamente entrego meu aparelho para uma pessoa dentro de uma salinha e depois de uns 5 minitos ela me devolveu informando que meu aparelho estava empenado e por conta disso eu iria perder a garantia do meu aparelho com isso fiquei desesperada ela havia solicitado que eu tirasse a pelicula 3d do meu aparelho fiz isso e ela foi com ele pqra dentro quando ela retorno ja com ele em mãos ela solocito a pelicula e coloco a mesma essa semana minha pelicula trinco e fui efetuar a troca da mesma e reparei que minha tela esta com alguns arranhoes que nunca teve! So que fiquei com tanta raiva com a falta de respeito das pessoas que nem se quer me ouviram so falaram que a culpa era minha e que eles nao tinham o que fazer e para "tentarem" resolver porque eles nao dariam certeza que iria resolver eles me cobravam R$650,00 para verificar meu aparelho que ainda esta na garantia ate o dia 26/11/2021! Por conta de tudo que aconteceu comigo e a decepçao pelo #a71samsung eu resolvi procurar o #ProconSP para verificar se consigo resolver meu problema mais agora nao quero a troca de tela ou qualquer componente eu quero a troca do meu aparelho que esta com a mancha, agora com arranhoes na tela, ele nunca sofreu uma queda, e esquenta bastante quando estou em ligaçao e ele esta carregando! Quero a troca do meu aparelho! Nao paguei parado e nem ninguem me deu de presente ainda estou pagando honestamente! #samsungbrasil #samsunggalaxy quero a resoluçao do meu problema no prejuiço voces nao vao me deixar!

image

Mancha que aparece no modo noturno!

image

Foto tirada no escuro para melhor visualizaçao!

image
O empenamento causado por super aquecimento e que eles estao alegando que a culpa e minha por talves usar no bolso!

22 Comentários
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
Aaaah olhei agora no Google. Gente não imaginava que o celular pudesse empenar, um aparelho tao caro
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
Se fosse so isso o problema e que com a troca da minha tela o meu aparelho fico totalmente diferente que a um aparelho original de fabrica 20210613_220416_25.jpg20210613_220409_24.jpg
Members_ta2fV7X
Active Level 1
Galaxy A

Criei uma conta neste fórum para deixar meu relato a respeito do que ocorreu com meu Samsung Galaxy S21+.

Comprado em abril/21, no dia 07/08 o smartphone veio a apagar a tela, ficando inutilizável. No dia 09/08 levei na assistência técnica autorizada da Samsung e me retornaram no mesmo dia falando que o aparelho estava "empenado" e que este seria um defeito decorrente de mau uso por parte do consumidor, logo, a garantia não seria aplicada neste caso em específico.

Muito me surpreendeu esta resposta por parte da empresa, já que o telefone não apresenta nenhum risco, marca de queda ou pressão em sua parte externa que justificasse mau uso por minha parte.

Reclamei junto à Samsung e ao site Consumidor.gov e a empresa entrou em contato comigo pedindo para que eu enviasse o smartphone para que um outro técnico de outra assistência olhasse o aparelho pois, dessa forma, o conserto poderia ficar mais em conta. Eu, obviamente, recusei esta proposta.

Como não consegui resolver meu problema de maneira pacífica com a Samsung terei de ir ao PROCON para tentar pelo menos ter o valor do aparelho de volta, pois este celular não me interessa mais e já comprei outro telefone.

Mas é um verdadeiro absurdo jogar todo o ônus do vício de qualidade do aparelho em cima do consumidor. Me passaram um orçamento no valor de R$1.820,00 para conserto, sendo que o celular está dentro do período de garantia.

Para quem está na mesma situação, aconselho procurar o PROCON! Infelizmente a Samsung se exime de sua responsabilidade em consertar o aparelho, mesmo que dentro do período de garantia.

0 Kudos