- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-28-2021 11:09 PM - editado 05-29-2021 04:20 PM
Galaxy AMancha que aparece no modo noturno!
Foto tirada no escuro para melhor visualizaçao!
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2021 02:28 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2021 02:33 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2021 01:46 PM
Galaxy ACriei uma conta neste fórum para deixar meu relato a respeito do que ocorreu com meu Samsung Galaxy S21+.
Comprado em abril/21, no dia 07/08 o smartphone veio a apagar a tela, ficando inutilizável. No dia 09/08 levei na assistência técnica autorizada da Samsung e me retornaram no mesmo dia falando que o aparelho estava "empenado" e que este seria um defeito decorrente de mau uso por parte do consumidor, logo, a garantia não seria aplicada neste caso em específico.
Muito me surpreendeu esta resposta por parte da empresa, já que o telefone não apresenta nenhum risco, marca de queda ou pressão em sua parte externa que justificasse mau uso por minha parte.
Reclamei junto à Samsung e ao site Consumidor.gov e a empresa entrou em contato comigo pedindo para que eu enviasse o smartphone para que um outro técnico de outra assistência olhasse o aparelho pois, dessa forma, o conserto poderia ficar mais em conta. Eu, obviamente, recusei esta proposta.
Como não consegui resolver meu problema de maneira pacífica com a Samsung terei de ir ao PROCON para tentar pelo menos ter o valor do aparelho de volta, pois este celular não me interessa mais e já comprei outro telefone.
Mas é um verdadeiro absurdo jogar todo o ônus do vício de qualidade do aparelho em cima do consumidor. Me passaram um orçamento no valor de R$1.820,00 para conserto, sendo que o celular está dentro do período de garantia.
Para quem está na mesma situação, aconselho procurar o PROCON! Infelizmente a Samsung se exime de sua responsabilidade em consertar o aparelho, mesmo que dentro do período de garantia.

- « Anterior
- Próximo »