Tópico original:

Desligamento programado do celular

(Tópico criado em: 01-03-2022 01:22 PM)
33836 Exibições
maumaudubem
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá queridões e queridonas ,
Saberiam me dizer se existe algo que eu possa fazer para que meu celular A10 SM-105M 2019 desligue sozinho ? Eu poderia deixar programado para que ele seja desligado sem que eu precise fazer o processo ? Ou tem algum aplicativo bacana , legal e seguro que possa fazer isso ?

Abraços a Todos e fico por aqui na expectativa de uma resposta favorável .

28 Comentários
AndreDutra
Beginner Level 2
Galaxy A
  1. Toque no Menu avançado na tela inicial.
  2. Toque em Configurações.
  3. Toque em Programar ligar/desligar.
  4. Em Programar ligar/desligar, selecione ligar/desligar para começar as configurações.
  5. Em Programar ligar/desligar, toque em Horário.
  6. Após configurar a hora, toque em OK.
  7. Toque em Repetir eProgramar ligar/desligar
Lipi299
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá André. Estou buscando sleep timer para S9. Não localizo essa alternativa de programar ligar/desligar...
0 Kudos
juliocess
Beginner Level 2
Galaxy A
Não ajudou em nada, não existe essa opção de programar ligar/desligar
0 Kudos
Members_jCLIVjX
Beginner Level 2
Galaxy A
Poderia me ajudar, o meu é o galaxy M12
0 Kudos
Valentezinha
Beginner Level 2
Galaxy A
Desliga sim!!! Todo mundo que já teve um celular da xiaomi sabe que os celulares podem ser programados para desligar, então não fala do que você não conhece. Só porque você desconhece não significa que não exista!
Simpaticaternura
Beginner Level 2
Galaxy A
Não é para o aparelho desligar. É para o app desligar Ex YouTube Spotify
0 Kudos
Luasa
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu era xioami e tinha programação para desligar e ligar no horário que eu quisesse kkkkkkkk
0 Kudos
Niv2001
Beginner Level 3
Galaxy A
No meu antigo celular dava para programar não só para de ligar sozinho como tbm para ligar sozinho, tudo em horários específicos. Inclusive por esse função ser tão cômoda que eu vim parar aqui caçando essa configuração no Samsung
0 Kudos
feliciogodinho
Active Level 3
Galaxy A

existe sim, os da xiaomi fazem isso há anos... Também procurei essa função no meu galaxy s22 e não encontrei, gostaria que ele desligasse sozinho no período da madrugada.

PHLISTON
Beginner Level 2
Galaxy A
Xiaomi e a Azus tem isso fácil... samsung não tem... só instalando aplicativo...
0 Kudos