Tópico original:

Despedida do meu Galaxy A31. 🥹

(Tópico criado em: 07-19-2024 08:58 PM)
1087 Exibições
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Galaxy A

Caros members, oficializei hoje a despedida do meu primeiro smartphone da Samsung. 

image
Créditos/reprodução: Tenor

Me diverti bastante, e também tive alguns probleminhas como o bug do touch da tela no modo horizontal, mas o pior momento foi em 2021 quando ele estava com Android 11, acreditem ou não, ele quase teve 2 vezes m0rte súbita enquanto estava carregando (eu encontrava ele desligado quando estava carregando), foram 2 perrengues que passei na época, mas felizmente ele não teve mais esse problema.

image

image

No primeiro dia de uso, o A31 me supreendeu com as câmeras, a tela AMOLED e a bateria (esse modelo junto com o A21s tinham as maiores baterias da linha A em 2020) e apesar de não ter o melhor desempenho, ele era bastante querido por mim, tive momentos muito mais marcantes com ele.

image

image

image

image

image

image

image

image

E por fim, eu vou doar o A31 pro meu pai que está atualmente com o Moto E6s.💙

ADEUS A31.😢😭
43 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Chorei aqui, tocou até a música do velozes e furiosos, mas ele vai servir pra um novo propósito nunca é um adeus
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
De fato nunca será um adeus. Eu chorei ao fazer esse post.

Ele segue firme e forte até hoje. 😢
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Literalmente nunca será um adeus, você pode sempre ver seu celular, dependendo de o quão longe ele mora de você.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente, Manu.
Victorgsv
Active Level 5
Galaxy A
O celular está impecável, parece até que acabou de sair da caixa.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu sempre zelei ele ao extremo, e por mais que fosse uma pequena rachadura na película, eu trocava imediatamente.
Victorgsv
Active Level 5
Galaxy A
E você faz certo porque tem muito esforço envolvido para poder comprá-lo, infelizmente não é todo mundo que pode trocar de celular todo ano como os influenciadores.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Sim sim, mas esse A55 eu ganhei no Big Fan.

Porém continua sendo um fato, nem todos conseguem trocar o smartphone de 1 em 1 ano.
Victorgsv
Active Level 5
Galaxy A
Parabéns pela conquista, ultimamente a Samsung está elevando muito os celulares de entrada e intermédios, elevando o nível que pode ser comparado aos tops de linhas antigos porque não dava para comparar com um iPhone um intermediário ou inferior a um intermediário, mas o povo não sabe o que é um top de linha como a linha s e z.