Tópico original:

Detalhes! Android 13 one UI 5.1

(Tópico criado em: 03-22-2023 01:31 PM)
536 Exibições
Julio_Czar
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image
Uma coisa que odiei foi eles colocarem captura de tela na barra de tarefas sendo que existe o edge pra fazer isso e o modo tradicional com os botoes da lateral, e não colocarem o gravador de tela ...


image
A interface do Clima tá vem intuitiva


image
Os widgets de bateria eu gostei, mas poderia ter como ajustar o tamanho só pra 1 slot, no caso fica 1 ligado e os outros transparecendo na tela


image
Esse widgets qye não entendi muito mas acho que deve ser uma pleta de cores do sistema, que agora da pra compartilhar


image
Os lindos emojis que são criados pelos usuários e não podem ser usados pq ao enviar, são enviados como gifs e não como emoji ou figurinha, desperdiçaram um ótimo recurso pq achei bem legal, porém não dá pra utilizar


image
O novo modo de Definição, deixando a foto mais Definida, gostei porém não usei ainda


Essas foram uma das coisas que notei dps da atualização, além da fluidez do celular que mudou completamente, e está rodando muito rápido e fluido, parece que a atualização de antes estava incompleta, pq antes dessa atualização meu telefone vivia travando um pouco sem falar no teclado q travava mt pra escrever, agr tá mt fluido e sem travamentos nenhum, mas enfim, esperava mais recursos de personalização, tanto da tela de bloqueio quando da própria One UI.


10 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Mas o gravador de tela ainda está
Julio_Czar
Active Level 4
Galaxy A
No seu sim, e em outros, agr no meu não, não sei pq eles não colocam
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Oxi
Galaxy A
esse widget de bateria cabe ate quantos dispositivos?
Julio_Czar
Active Level 4
Galaxy A
8
guiihpinheiro
Active Level 6
Galaxy A
Vc pode ocultar o ícone de Capturar tela, clicando no ícone (+) e arrastando o ícone de captura pra parte de cima da tela
rrochaar
Active Level 6
Galaxy A
Moça esse do screenshot eu nem sabia mkkkkkkkk mano amei, odeio esses botões para tirar print e o edge pior ainda. Obrigado samsung
0 Kudos
Julio_Czar
Active Level 4
Galaxy A
Pra mim os botoes são mais rápido pq não precisa descer a tela de notificação pra apertar lá pra tirar kk, o edge eu nem uso
rrochaar
Active Level 6
Galaxy A
Entendo. Eu me bugo todim nesses botões. As vezes tô em uma posição ruim e é ruim de tirar. Eu era doido para um jeito mais fácil de tirar print. O edge não dá certo para mim tbm nao