Tópico original:

Deu ruim! Samsung adia atualização do Android 10 em diversos celulares

(Tópico criado em: 01-24-2020 03:29 PM)
406 Exibições
VagnerSiilverio
Active Level 8
Opções
Galaxy A


image

A Samsung vem trabalhando para disponibilizar a atualização da sua interface One Ui 2.0 em conjunto com o sistema operacional Android 10 para os smartphones da marca há bastante tempo, permitindo que usuários que fazem parte do programa de testes pudessem baixar e realizar a instalação para compartilhar com a fabricante seus feedbacks a respeito do que vem sendo desenvolvido e dos bugs a serem consertados.

Entretanto, a versão final ainda não havia sido liberada oficialmente para diversos modelos, incluindo os topos de linha, como os aparelhos da linha S9, o que era esperado para acontecer ainda este mês, como prometido, mas não vai rolar. A afirmação deve-se ao fato da sul-coreana ter adiado o lançamento do update de diversos celulares, atrasando em pelo menos um mês em relação ao prazo inicial.

De acordo com o novo calendário de atualizações disponibilizado no Samsung Members, os smartphones Galaxy S9 e S9 Plus só vão receber a One Ui 2.0 baseada no Android 10 em fevereiro, possivelmente aproveitando o hype pelo lançamento da linha S20, que vai acontecer no mesmo mês.


image

E aos adiamentos também englobam os intermediários, pois os aparelhos Galaxy A70A80A90 5G só vão ter acesso ao update em abril, quando a previsão inicial era fevereiro, mostrando que o adiamento afetou ainda mais essa categoria de produtos da Samsung. Já os modelos Galaxy A20e, assim como o A30s, verão a novidade ser implementada só em maio.

Obviamente que a chegada em cada região vai variar, então vai ser preciso ficar atento ao calendário no Brasil para saber quando os modelos vendidos aqui no país receberão a tão esperada atualização de software.


2 Comentários
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy A
Depois do caminhão de bugs que vem surgindo a cada dia, eu nem quero que o meu aparelho receba atualização kk

Melhor esperar mesmo, fazer o que?!
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Eu confesso que estou um pouco ansioso para receber a OneUi 2.0 sob o Android 10, mesmo sabendo que pouco mudou. Mas o jeito é aguardar!