Tópico original:

Dica captura de tela linha A

(Tópico criado em: 04-19-2025 05:09 PM)
267 Exibições
Emersonls16
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Galera, sou um novo usuário da Samsung e estava com bastante dificuldade para tirar captura de tela (print) com a palma da mão no Galaxy A56. Sempre que eu fazia o gesto com a palma da mão, funcionava poucas vezes, e eu tinha que fazer a captura manualmente, clicando na opção disponível na barra de configurações rápidas. Caso alguém esteja com essa mesma dificuldade, gostaria de compartilhar uma dica de como resolvi isso: basta ir nas configurações e aumentar a sensibilidade nas laterais. Dessa forma, sempre que fizer o gesto com a palma da mão, o print é feito imediatamente, sem erros.
image

17 Comentários
Larisajon
Active Level 8
Galaxy A
Como faz isso?
Emersonls16
Active Level 2
Galaxy A
Vai nas suas configurações, gerenciamento geral, barra de navegação, mais opções depois é só aumentar a sensibilidade como no print.

Lembrando que pra fazer a captura de tela com a palma da mão, você precisa ativar nas configurações .
Larisajon
Active Level 8
Galaxy A
Ohhhh, obrigado❤
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai depende do aparelho nein todo aparelho tem essa opçao como tu diz
Emersonls16
Active Level 2
Galaxy A
Essa minha dica foi para usuários da linha galaxy A. Acredito que a opção de captura de tela e sensibilidade deve esta disponível para todos. 🙏
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Meu e a16 5G ta com nome diferente tbm essa função ja ta automatica no meu a16 5G pq tanto deslizar com palma da mao pra esquerda ou direita a sensibilidade ta boa e boa de mais ate usando meus dedos consigo tirar print. talvez seja q coloquei pelicula de vidro temperado original ai a tela ta lisinha
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy A
Eh melhor usar o registar e tirar print com toque atrás do celular
Emersonls16
Active Level 2
Galaxy A
Interessante! Como funciona? Procurei aqui nas configurações e não encontrei.
0 Kudos
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Baixa o registar pelo goodlock (o GoodLock é baixado pela galaxy store) e em seguida faz esse procedimento 1745095727112.jpg1745095727146.jpg