Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Discord Fechando ao usar em segundo plano

(Tópico criado em: 07-08-2024 10:35 AM)
7031 Exibições
WilldoS22
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Recentemente estou enfrentando muito esse problema, ao jogar Free fire (N sei se em outro jogo tem esse problema) o aplicativo do discord é fechado, assim encerrando minha ligação com os meus amigos. Ai ei tenho que voltar em entrar na chamada de novo, o problema é que isso acontece toda hora. Alguém está sofrendo com isso? Tem solução?
6 Comentários
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy A
Será que é por causa da economia de energia? Tenta desligar pra ver se funciona.

Outra possibilidade é o Discord estar configurado para não ficar aberto em segundo plano. Você consegue ver isso lá nas configurações de bateria.
0 Kudos
WilldoS22
Active Level 3
Galaxy A
n utilizo economia de energia
Solução
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy A
Tenta ir em configurações 》assistência do aparelho 》 bateria 》limite de uso em segundo plano.

Dá uma olhada se o Discord não está em uma das opções. Qualquer coisa coloca o app em "Aplicativos nunca suspensos".
MoisesAlves
Active Level 2
Galaxy A
cara isso está acontecendo com meu whatsapp, se estiver com o economia ligada eu posso sair do app, e ele permanece online, basta eu desativar a economia de energia e sair do whatsapp que volta ao normal, isso vendo através de outro aparelho, tá acontecendo algum bug com a economia de energia, meu aparelho é o S10 lite
0 Kudos
andradee_
Beginner Level 3
Galaxy A
acontece o msm cmg só que no minecraft
0 Kudos
Samsung_VCzydGE
Beginner Level 2
Galaxy A

como acontece com o minecraft tbm, tanto pelo discord como o zap, ainda não achei a solução