Tópico original:

Display trincou sozinho

(Tópico criado em: 03-28-2023 10:20 AM)
100 Exibições
willblack
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia...tenho um Galaxy A73 a menos de um ano,fui dormir ontem e acordei com o display dele trincado 😭 não foi queda pois o telefone dorme encima de uma mesa....oque eu faço vi relatos de ter acontecido com mais pessoas,Samsung me ajuda 😭
7 Comentários
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Tem um conhecido que o celular tava em cima da mesa de jantar, bateu um vento e quebrou a tela. Parece ser um problema recorrente...
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Não tem oq fazer, a menos que vc consiga, de alguma forma, provar que a tela realmente trincou sozinha.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Se tem menos de um ano aproveita a garantia .... E apresenta essa postagem... Pode ser que consiga algo .... Boa sorte
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Primeira vez que vejo falar que uma tela se trincou sozinha 😳, vc pode tentar levar ele na garantia mais eu acho um pouco difícil a samsung acreditar, já que eles acham qualquer desculpa para não dar garantia
willblack
Active Level 6
Galaxy A
Pesquisem na internet que vieram casos assim,não preciso mentir não ,mas enfim já estava querendo comprar o s23 ultra mesmo ✌🏾😁 vamos nessa...
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Oxi eu não disse q vc está mentindo, só disse q acho difícil a samsung acreditar já q ela acha qualquer desculpa para n cobrir a garantia
VICENTE2023
Active Level 7
Galaxy A
Fica a dica antes de comprar 1 cell bota seguro ele cobre roubo e concerto