Tópico original:

DNS ADGUARD / A13 / ONE UI 6.0

(Tópico criado em: 07-24-2024 08:57 PM)
29 Exibições
ochocolatemeioamargo
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image
Alguém sabe como eu resolvo esse problema eu costumo uss o dns.adguard.com já tem muito tempo e nunca deu problema nenhum mais depois que eu atualizei pra One UI 6.0 ficando dando esse erro toda hora 
23 Comentários
Galaxy A
Eu já fucei tanto aqui e nada começou esse problema ontem eu já tô largando mão desse A13 sinceramente assim que eu consegui eu pego outro aparelho só não sei se vai ser um Samsung por que começo as novidades do Android 15 por aí e quando a gente para pra pensa que o nosso parou no Android 14 dá uma agonia mais o grande problema que eu aprendi com a Samsung é que ela gosta de capar as novas funções nos mais básicos e capa legal sem dó eu tô desanimado já
0 Kudos
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Zebra
Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy A
Que chato isso. Espero que consiga arrumar.
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Depois do update tem muitos usuários enfrentando problemas assim.

Faz o processo chamado: "wipe cache partition"

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
Galaxy A
Cara tem vários pequenos problemas acontecendo depois que eu atualizei pra One UI 6 mais que não chegam a me incomoda mais se tem um que anda me tirando do sério é o meu aparelho ficando reiniciar toda hora parece que é só ele fica lento que ele reinicia e lembrando que a opção de reinicio automático na otimização automática esta DESATIVADA e mesmo assim ele continua reiniciando constantemente eu espero que o patch de março corrija isso ou pelo menos a One UI 6.11712338242210.jpg
0 Kudos
foxdog
Active Level 5
Galaxy A

acho que vale a pena os procedimentos de limpar partição de cache (wipe cache partition) e reset de fábrica. muitos problemas parecem ser resolvidos com esses dois passos, apesar de reset de fábrica ser um pouco chato.

0 Kudos
Galaxy A
Eu costumo formatar meu aparelho uma vez por ano e sempre quando chega uma grande atualização de sistema pra manter ele rodando liso e eu fiz exatamente isso quando chegou a One UI 6
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Caracas! E mesmo assim tá dando esse BO?
0 Kudos
Galaxy A
No meu pelo menos sim são dois problemas bem chatos esse de reiniciar constantemente do nada e a barra de notificações que desce com um lag *** parece que o aparelho tá lotado de coisa pra travar desse jeito1712344156067.jpg
Julianamarys
Active Level 3
Galaxy A

Eu estava com esse exato problema no meu a54. Por fim, fui ativar o nfc pra validar um cartão e o celular endoidou. Vi na nota fiscal que tinha mais somente 5 dias de garantia e levei o celular no dia seguinte. Problema relatado na nota de ida pra garatia: substituição do nfc (mesmo eu tendo mencionado os reinícios aleatórios). Volto alguns dias depois pra buscar e nfc corrigido e, como cortesia (palavras da atendente), trocaram a placa-mãe do celular. Nunca mais deu problema 

0 Kudos