Tópico original:

Dois problemas no A12

(Tópico criado em: 06-11-2024 08:16 AM)
272 Exibições
Jes3_
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá!

Ao abrir PDF o aparelho sempre bloqueia e depois de várias tentativas pra desbloquear, aparece essa mensagem: " IU do sist. não está respondendo". E às vezes *** do nada e reinicia sozinho. 
Obs: o sistema e os apps estão atualizados.
6 Comentários
Jes3_
Active Level 4
Galaxy A
A palavra que não apareceu é tra_va
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou abrir o PDF por outro aplicativo para isso? Acontece com todos?se for o caso é estranho. Teste com outro ou apaguei o app e reinstale pra ver se resolve.
Jes3_
Active Level 4
Galaxy A
Voltei abrir com o Drive, pq com o Samsung notes não consigo copiar e colar. Mudei quando apareceu á pergunta, pra escolher o app. Como faço pra mudar de novo?
Jes3_
Active Level 4
Galaxy A
Pesquisei e consegui mudar. Deu certo copiar e colar pelo Samsung notes, não tava conseguindo pq era no visualizador. Espero que desapareça o erro de IU.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
É com certeza isso é um bug de alguma atualização que ele recebeu infelizmente quando acontece caso assim só resta esperar mesmo que seja resolvido ou de último caso fazer um reset nele para ver se resolve
Jes3_
Active Level 4
Galaxy A
A última atualização foi em abril, acho que está demorando. Ou era eu q demorava atualizar e aparecia uma atrás da outra. Ahh, nem me fale da última opção, recentemente tive um problemão com isso. Vou postar sobre.