Tópico original:

DUELO! A25 vs A35!

(Tópico criado em: 10-11-2024 03:21 PM)
1175 Exibições
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Quem aí não curte saber qual smartphone está valendo apena atualmente

Galaxy A25 VS Galaxy A35
Antes de começar, comente qual dos dois você compraria.
image
Edição simples - Editado por: Vitor

Entre o Galaxy A25 e o Galaxy A35, ambos smartphones da Samsung são boas opções de intermediários, mas há algumas diferenças que podem influenciar sua escolha:

Desempenho
O Galaxy A35 é equipado com o processador Exynos 1380, que oferece melhor performance em comparação ao Exynos 1280 do A25. Isso resulta em um AnTuTu superior para o A35 (578.500 contra 480.688 do A25), especialmente útil em multitarefa e jogos mais exigentes.

Tela
Ambos possuem displays Super AMOLED de 6,5 a 6,6 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. No entanto, o A35 oferece maior brilho e suporte a HDR10+, proporcionando uma experiência visual mais imersiva e de maior qualidade para vídeos e jogos.

Câmera
 Ambos têm câmeras traseiras de 50 MP, mas o A35 inclui sensores mais avançados, como um macro de 5 MP, enquanto o A25 usa um de 2 MP. Isso resulta em melhores fotos de perto no A35. Ambos gravam em 4K.

Bateria
 Ambos têm baterias de 5000 mAh e suportam carregamento rápido de 25W, garantindo uma autonomia similar.

Extras
 O A35 também se destaca por ter Gorilla Glass Victus, mais resistente a quedas e arranhões, e IP67 (resistência à água e poeira), enquanto o A25 não possui essa proteção.

Se você busca mais desempenho e melhores recursos de câmera e durabilidade, o Galaxy A35 é a melhor escolha. Mas, se o custo-benefício for mais importante, o Galaxy A25 ainda é uma ótima opção pelo seu preço mais acessível e bom desempenho geral.

5 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Show de comparativo, o A35 ganha de lavada ainda mais pela proteção IP67
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Concordo!
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Que massa, quem for comprar já sabe a diferença entre eles, muito bom 👏👏👏
0 Kudos
_genildof7
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho a35 e minha mãe o a25, mais acho muito bom o meu, e mais porque ele tem ip67
0 Kudos
Galaxy A
Bom comparativo, ambos são bons smartphones. Mas, o a35 tem recursos a mais, porém como disse na publicação, o a25 é mais barato e ainda assim entrega boas configurações.
0 Kudos