Tópico original:

SAMSUNG A55 NÃO ENTREGUE!! QUE TIPO DE ENTREGADORA É ESSA SAMSUNG?!

(Tópico criado em: 05-06-2024 08:50 PM)
329 Exibições
PSantos28
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Realizei a compra de um celular A55 para dar de presente a minha sobrinha. Ela mora no Rio de Janeiro. Os dados de endereço e entrega estavam TODOS  corretos, com meu telefone inclusive. Mais ainda, coloquei no nome do meu pai, pois é muito conhecido pela vizinhança. Recebi o e-mail HOJE (06-05-2024) às 15:45h de que o produto estava em ROTA DE ENTREGA, deixei todos os familiares avisados, inclusive a aniversariante. Às 19:14h recebi para minha surpresa mais um e-mail de que o produto havia sido entregue, e para TRISTEZA DE TODOS LÁ EM CASA E INCLUSIVE DA MINHA SOBRINHA (PRESENTE DE 15 ANOS DELA E AGORA ESTÁ EM PRANTOS) O CELULAR NÃO FOI ENTREGUE!!! TAMBÉM NINGUÉM DA ENTREGA FEZ QUALQUER CONTATO TELEFÔNICO. 
NÃO é justo pagar por algo que não recebi!!!!

LIGUEI PARA O 0800 DA SAMSUNG E A ATENDENTE DISSE QUE UM CARLOS TINHA RECEBIDO! CARLOS ? NÃO CONHECEMOS NENHUM CARLOS !! NÃO ERA O NOME DELE QUE ESTAVA NO PACOTE ! PQ ENTREGARAM???

ISSO FOI INTENCIONAL DA PARTE DO ENTREGADOR

E REPITO 

NÃO IREI PAGAR POR ISSO !!!

PQ NÃO COLOCA UMA CÓDIGO , UMA PALAVRA CHAVE??? MERCADO LIVRE E OUTROS LOCAIS JÁ FAZEM ISSO !!! NÃO É POSSÍVEL SAMSUNG !!

ISSO É INADMISSÍVEL!

SOLICITO OS DOCUMENTOS PARA CANCELAMENTO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO ! ESTORNO DA COMPRA 

REPITO NÃO IREI PAGAR POR P´RODUTO QUE NÃO RECEBI! 

PELO AMOR DE DEUS ! IMPLEMENTEM UMA ENTREGA MAIS SEGURA POXA

6 Comentários
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Não é vizinho ??? Ruim é isso, acho errado mesmo ainda mais sendo algo de valor alto ser entregue assim sem ser o responsável.
PSantos28
Active Level 1
Galaxy A
Não temos nenhum vizinho com esse nome. E mesmo q tivesse, não teria o entregador a obrigação de entrar em contato telefônico e solicitar qq tipo de autorização para isso? Vc isso de forma confirmada e autorizada pelo comprador? Isso em nenhum momento foi feito, sabe . Dando a entender uma certa má-fé do entregador.
De vdd, não me importaria em pagar um pouco a mais para ter uma entrega decente e mais segura , ou mesmo para aqueles q moram em lugar de risco , ter uma opção de ponto de retirada ....qq coisa q dê maior segurança para a empresa e para o cliente.
Pq manter uma forma dessas tão facilitada para oportunizar furtos ? No País inteiro existem áreas de maior risco , pq não implementar algo q dificulte esse tipo de acontecimento?
0 Kudos
PSantos28
Active Level 1
Galaxy A
A maior parte dos produtos da Samsung são de valor alto para grande parte da população. Será que não poderiam implementar um método de entrega mais segura ? Algo Que tenha uma palavra-chave , um código , que apenas a pessoa q comprou possa disponibilizar ? De forma a identificar que o comprador VERDADEIRAMENTE não recebeu ? Facilitando a identificação qdo acontecer um furto na entrega?

Pois fica a CARGO DO COMPRADOR TER Q comprovar que não recebeu.

SAMSUNG PASSOU DA HORA DE TENTAREM IMPLEMENTAR UMA ENTREGA MAIS SEGURA E RESPEITOSA

O estado do Rio de Janeiro é repleto de comunidades e não é apenas uma realidade do Rio , será que as pessoas HONESTAS q moram nesses locais não tem o direito de comprarem e PODER RECEBER seus produtos?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
PSantos28
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde! 

Agradeço o envio do CANAL DE ATENDIMENTO! Ontem mesmo utilizei ESSE CANAL, pelo contato telefônico, minutos após o ocorrido, recebi o número de protocolo, como também hoje, no início do expediente de vocês, pelo CHAT de atendimento, com mais um número de protocolo e o prazo informado de 10 dias úteis para resposta da empresa

Não sei ao certo como a empresa irá proceder. 
Contudo, espero receber uma solução de vocês. 

Algo que gostaria de solicitar à empresa é que possa reavaliar o serviço de entrega disponibilizado, levando em consideração também as pessoas que moram em áreas mais sensíveis das cidades, dado que  a maior parte dos produtos vendidos pela empresa tem valor relevante para grande parte da população, a fim de possa ser disponibilizado opção de retirada ou envio dos produtos. 

0 Kudos
Guilherme-1
Active Level 3
Galaxy A
Oi PSantos28, tudo bem?
Eu queria primeiro dizer que me solidarizo com tua situação, eu tô passando por isso, na mesma forma esperei o produto chegar aqui em casa, mas não chegou em vez disso foi para os correios, e nem me avisaram, esse teu caso tu conseguiu resolver?
0 Kudos