- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-06-2024 08:50 PM
Galaxy ARealizei a compra de um celular A55 para dar de presente a minha sobrinha. Ela mora no Rio de Janeiro. Os dados de endereço e entrega estavam TODOS corretos, com meu telefone inclusive. Mais ainda, coloquei no nome do meu pai, pois é muito conhecido pela vizinhança. Recebi o e-mail HOJE (06-05-2024) às 15:45h de que o produto estava em ROTA DE ENTREGA, deixei todos os familiares avisados, inclusive a aniversariante. Às 19:14h recebi para minha surpresa mais um e-mail de que o produto havia sido entregue, e para TRISTEZA DE TODOS LÁ EM CASA E INCLUSIVE DA MINHA SOBRINHA (PRESENTE DE 15 ANOS DELA E AGORA ESTÁ EM PRANTOS) O CELULAR NÃO FOI ENTREGUE!!! TAMBÉM NINGUÉM DA ENTREGA FEZ QUALQUER CONTATO TELEFÔNICO.
NÃO é justo pagar por algo que não recebi!!!!
LIGUEI PARA O 0800 DA SAMSUNG E A ATENDENTE DISSE QUE UM CARLOS TINHA RECEBIDO! CARLOS ? NÃO CONHECEMOS NENHUM CARLOS !! NÃO ERA O NOME DELE QUE ESTAVA NO PACOTE ! PQ ENTREGARAM???
ISSO FOI INTENCIONAL DA PARTE DO ENTREGADOR
E REPITO
NÃO IREI PAGAR POR ISSO !!!
PQ NÃO COLOCA UMA CÓDIGO , UMA PALAVRA CHAVE??? MERCADO LIVRE E OUTROS LOCAIS JÁ FAZEM ISSO !!! NÃO É POSSÍVEL SAMSUNG !!
ISSO É INADMISSÍVEL!
SOLICITO OS DOCUMENTOS PARA CANCELAMENTO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO ! ESTORNO DA COMPRA
REPITO NÃO IREI PAGAR POR P´RODUTO QUE NÃO RECEBI!
PELO AMOR DE DEUS ! IMPLEMENTEM UMA ENTREGA MAIS SEGURA POXA
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 09:12 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 09:19 AM
Galaxy ADe vdd, não me importaria em pagar um pouco a mais para ter uma entrega decente e mais segura , ou mesmo para aqueles q moram em lugar de risco , ter uma opção de ponto de retirada ....qq coisa q dê maior segurança para a empresa e para o cliente.
Pq manter uma forma dessas tão facilitada para oportunizar furtos ? No País inteiro existem áreas de maior risco , pq não implementar algo q dificulte esse tipo de acontecimento?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 09:31 AM
Galaxy APois fica a CARGO DO COMPRADOR TER Q comprovar que não recebeu.
SAMSUNG PASSOU DA HORA DE TENTAREM IMPLEMENTAR UMA ENTREGA MAIS SEGURA E RESPEITOSA
O estado do Rio de Janeiro é repleto de comunidades e não é apenas uma realidade do Rio , será que as pessoas HONESTAS q moram nesses locais não tem o direito de comprarem e PODER RECEBER seus produtos?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 01:07 PM
Galaxy A Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 02:19 PM
Galaxy ABoa tarde!
Agradeço o envio do CANAL DE ATENDIMENTO! Ontem mesmo utilizei ESSE CANAL, pelo contato telefônico, minutos após o ocorrido, recebi o número de protocolo, como também hoje, no início do expediente de vocês, pelo CHAT de atendimento, com mais um número de protocolo e o prazo informado de 10 dias úteis para resposta da empresa.
Não sei ao certo como a empresa irá proceder.
Contudo, espero receber uma solução de vocês.
Algo que gostaria de solicitar à empresa é que possa reavaliar o serviço de entrega disponibilizado, levando em consideração também as pessoas que moram em áreas mais sensíveis das cidades, dado que a maior parte dos produtos vendidos pela empresa tem valor relevante para grande parte da população, a fim de possa ser disponibilizado opção de retirada ou envio dos produtos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2024 09:43 PM
Galaxy AEu queria primeiro dizer que me solidarizo com tua situação, eu tô passando por isso, na mesma forma esperei o produto chegar aqui em casa, mas não chegou em vez disso foi para os correios, e nem me avisaram, esse teu caso tu conseguiu resolver?