Tópico original:

Duvida

(Tópico criado em: 04-18-2024 07:24 PM)
213 Exibições
anapaula17
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Tem como retirar um seguidor do Samsung Members. Eu já reportei. Mas não adianta. Fica mandando msg. E não consigo bloquear. Se alguém puder me dizer como agradeço 🙏
14 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
O melhor caminho é sempre o diálogo passa uma mensagem direta para a pessoa com solicitação/o que te incomoda
mas durante a promoção é assim mesmo o pessoal marca/msg mesmo faz parte da dinâmica da promoção não é intencional.
anapaula17
Active Level 9
Galaxy A
Kkk moço. O cara tá vindo me "cantar" não é competição não. Antes fosse🤣 está vindo com. Cantadas recorrentes
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
A sim!!eu pensei que seria o volume de mensagens nas postagens(aumentou devido a promoção) provavelmente os moderadores devem entrar contato com esse usuário e alerta-lo sobre essa importunação..
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy A
Continue reportando aos moderadores.
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy A
Oi, que situação hein 😒, já passei por isso e muitas mulheres aqui
Você pode ignorar ele aí não receberá mais na DM
Vai nos 3 pontinhos como no print, me envia o nome dele na DM Ana1713488499690.jpg1713488499835.jpg
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Mulher! Não faça o pobre do Tiago ser cancelado à toa kkkkkkkkkkkkkkkk.
Galaxy A
Kkkkk, viu só kkkkk mas não fiz nada do tipo juro eim 😅

Mas a Lys é minha namorada 🤗 e de certa forma ela mostrou bem, pois se não gostar ou se sentir incomodada por mensagens de algum member aperte sobre a mensagem dele > menu/3 pontinhos > ignorar membro . E se for ofensa ou assédio reporte para algum dos moderadores.

E acho que só você notou isso eim Danilo 👏🏻kkk
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Chocado! Jamais imaginei que ela fosse sua companheira 😯. Enfim conheci a primeira futura "embaixatriz" da comunidade kkkkkkkkk.
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy A
É só ignorar que logo logo ele desiste e te esquece.