Tópico original:

E normal isso?

(Tópico criado em: 08-25-2024 07:55 AM)
225 Exibições
Slvia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom dia ontem por volta de 21:15 fui dormir e deixei meu celular de lado com tudo desligado com 100% hj acordei 7:49 e o celular tá com 94% não sei o porquê desceu tanta porcentagem!!Meu celular é um a15
13 Comentários
feelipeamerico
Active Level 4
Galaxy A
Tá com bateria viciada? Porque as vezes ele desceu por nem ter esse saldo de carga.
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Óbvio que não meu celular e novo
feelipeamerico
Active Level 4
Galaxy A
Executa o assistente pra eliminar tarefa inútil, pode ajudar a reduzir o gasto.
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Como faço isso?
feelipeamerico
Active Level 4
Galaxy A
Abre configurações / assistência do aparelho e bateria / memória.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
E considerado normal, pois perdeu apenas 6% mas isso tem que levar em consideração também, aplicativos em segundo plano, wi-fi ligado, serviços de localizações ativos também, se você quer economizar mais bateria ainda coloque o celular no modo avião
Galaxy A
Bom dia! Pode ser que tenha aplicativos rodando em segundo plano que tenham consumido a bateria. Além disso, quando o celular fica procurando rede de dados móveis ou sinal de wi-fi isso também gera consumo de bateria. Sugiro fazer um teste: coloque no Modo Avião durante a noite e veja se irá consumir tanta bateria também.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Uma dica ... Mesmo deixando ligado cria uma rotina para habilitar modo avião ... Ou desconectar bluetooth... NFC .... E o que mais desejar e vai monitorando a cada noite se haverá alguma mudança.... Tenho uma rotina dessa e o meu .... E aí vá tentando .... Habilita modo dormir que deixa ele preto e branco com brilho no mínimo e por aí vai
Galaxy A
Vc tem que limpar o cachês