Tópico original:

ENCERRAMENTO DE ATUALIZAÇÕES PARA OS SEGUINTES APARELHOS

(Tópico criado em: 03-06-2024 01:42 PM)
749 Exibições
Konrath
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Hora do adeus! Samsung encerrará suporte de atualizações a quatro celulares

A Samsung irá encerrar o suporte de atualizações de software a alguns aparelhos a partir deste mês. Com o início de março, a sul-coreana liberou detalhes sobre o pacote de segurança do respectivo mês.

Na lista de aparelhos que serão contemplados com o patch, a Samsung removeu o Galaxy Note 10 Lite, Galaxy S10 Lite, Galaxy A71 e Galaxy A02, confirmando que os celulares não receberão mais atualizações.

Como os quatro aparelhos são relativamente antigos e não recebiam mais versões do Android, apenas pacotes de segurança, os usuários já esperavam que a sul-coreana encerrasse o suporte de software.

Entretanto, é possível que a Samsung ainda libere alguma correção se uma falha crítica for encontrada no Android ou na interface One UI, mas as chances que isso ocorram são bem pequenas, principalmente por estarem obsoletos.

Com a Samsung encerrando o suporte de atualizações para o Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite, nenhum dos modelos da linha Galaxy S10 e Galaxy Note 10 são mais elegíveis para updates de software.
5 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Meu A71 agora ficou pra gaveta. Interessante que o danado ainda dura muito bem 😎
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy A
Meu a71 durou quatro anos, agora está guardado na caixinha dele. Foi um dos melhores celulares que já tive.
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
Minha irmã tem um. Comprou no mês que lançou. Usa até hoje. Sempre foi cuidadosa. Tira da capinha tá que nem novo. Funcionando perfeitamente. E nem pensa em trocar, só se ele morrer de vez. Kkkk celular bom mesmo
Gelopes
Active Level 4
Galaxy A
Ainda bem que não comprei o A72🤫😅
0 Kudos
NoMercy1533
Active Level 3
Galaxy A
O meu A71 ainda está na ativa e lutando bravamente kkkk ótimo aparelho...uma pena a Samsung que nos obriga praticamente ficar trocando de aparelhos por conta de atualizações.
0 Kudos