Tópico original:

Enfim olha ai na prática o que causa a falha de áudio no nosso A54.

(Tópico criado em: 03-07-2024 11:26 AM)
299 Exibições
WillSS
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Enfim olha ai na prática o que causa a falha de áudio no nosso A54. Na prática eu fiz o que tinha pelo comentários que vi e pela recomendação da própria samsung. Limpar a cache dos apps, limpar dados do app google. Resolveu. Mas, só foi eu reconfigurar o assistente de voz da google "ok google" que a falha voltou. OU SEJA, REDEFINAM O APP GOOGLE OU QUALQUER OUTRO ASSISTENTE DE VOZ, NÃO OS CONFIGURE DE NOVO E TODO RESTO FUNCIONARÁ NORMALMENTE. Espero ter ajudado. 

Segue imagem da primeira falha, hoje. 
Configurei o assistente google ontem a noite.

image

15 Comentários
Eduardo_7
Active Level 4
Galaxy A
Acredito que seja um problema com o app Google em si. Tive xiaomi que tinha esse mesmo problema quando habilitava a voz no app do Google.
WillSS
Active Level 6
Galaxy A
É pode ser. Tenho um xiaomi antigo aqui de reserva nunca tive esse problema com ele não. Mas, sim pode ser. Algumas atualizações devem resolver isso. Vou ter que desativar o assistente.
jonhmarkin
Active Level 5
Galaxy A
Esse problema quase todo mundo está tendo depois da atualização do Galaxy A54 para one ui 6 e muitos outros .eu estou esperando uma atualização para corrigir isso
WillSS
Active Level 6
Galaxy A
Sim, talvez só depois de uma atualização sim, acabei de desativar o ok google. Tá tudo normal. Claro, sem os assistentes. 😅
jonhmarkin
Active Level 5
Galaxy A
Eu também desativei mais ainda sim o meu ainda falha e manda algums áudio
WillSS
Active Level 6
Galaxy A
Mas enfim, ficar sem assistente nunca vai incomodar mais do que teu áudio ficar falhando em varios apps. Kk
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Podemos usar a própria Xiaomi como exemplo aqui, recentemente atualização de apps da Miui/HyperOS causaram problemas no sistema.
No caso da OneUI já podemos afirmar que os apps estão com problemas na OneUI, mas o problema é que não sabemos se a Samsung consegue corrigir ou se precisa de ajuda do Google.
WillSS
Active Level 6
Galaxy A
Talvez teremos que reportar essa falha pra google para a possível correção da falha.
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
É Interessante reportar, pois com muitos chamados eles acabam investigando.