Tópico original:

Erro ao enviar SMS

(Tópico criado em: 05-01-2020 06:49 PM)
5540 Exibições
JamersonJr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, boa noite!

Ja tem um tempo que não consigo enviar SMS no meu celular, já fiz vários tipos de procedimentos que alguns usuários do YouTube mostram, mas sem sucesso. Alguém sabe mais o que poderia ser? 

Obs: Eu consigo enviar SMS para número de centrais, como Itaú, uber, ifood, etc... Mas para número de celulares eu não consigo. 

image

image

13 Comentários
Galaxy A
Se nenhum método que vc viu funcionou,a única coisa que resta é Restaurar os dados de fábrica do dispositivo!!!
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Jamerson ,estou enfrentando o mesmo problema. Faz o seguinte:entra em configurações, vai até Aplicativos, nos 3 pontinhos do lado superior direito , clique em acesso especial, agora clica em usar serviços de mens de texto premium, clique e coloque sempre permitir nas mensagens que tiverem. Sai e procure o app de mensagens, no canto superior direito clica nos 3 pontinhos, clica em configurações,depois em mais configurações, agora em SMS e em seguida centro de mensagens ( normalmente tem um n° de tel. da operadora) se tiver clica em definir. Sai de tudo e faz um teste . Comigo resolveu. Mandaram eu restaurar, daí fiquei com medo de perder os meus dados. Sim reiniciar o celular. Me fala se deu certo!🤔
JamersonJr
Active Level 1
Galaxy A
Não deu certo, infelizmente!
Pedro1718
Active Level 1
Galaxy A
Aparece "Nenhum aplicativo pode utilizar serviço de mensagens Premium"
FTrindade77
Beginner Level 3
Galaxy A
Aparece isso no meu também.
S20FE
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
você já entrou em contato com a central de atendimento(suporte técnico?)Explica tudo que eles te darão uma solução! Comigo sempre ajudaram!
TOL01
Beginner Level 2
Galaxy A
Pessoal bom dia.
Como desativar o erro de envio de SMS, ficou recebendo essa notificação direto mesmo sem ter enviado nada aí fica aparecendo esse erro na tela.
0 Kudos
paulobezerra
Beginner Level 2
Galaxy A
Teste
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
O ruim é que você vai ter que reinstalar todas os app.
0 Kudos