Tópico original:

Erro do Mobile Services Manager A55

(Tópico criado em: 03-30-2025 10:44 PM)
82 Exibições
Math08
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
A algum tempo vem ocorrendo um erro no meu A55 onde após eu instalar uma atualização toda hora fica aparecendo um pop up de erro falando Mobile Services Manager apresenta falhas continuas e eu não sei como resolver eu já tentei limpar o cache do app forçar a parada reiniciei o meu celular e nada resolveu e quando eu desativo o app o pop ups param de aparecer porem os dados moveis do meu celular param de funcionar. 
Alguém consegue me dar um a dica de como resolver esse problema?
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Soluções para o erro do Mobile Services Manager no Galaxy A55

Como o erro do Mobile Services Manager no seu Galaxy A55 está afetando seus dados móveis após uma atualização, e as soluções básicas (limpar cache, reiniciar o celular) não funcionaram, sugiro as seguintes ações:

• Verificar atualizações pendentes: Certifique-se de que seu telefone esteja executando a versão mais recente do software. Atualizações podem conter correções de bugs que resolvem problemas como este.

• Desinstalar e reinstalar atualizações: Se você já atualizou o sistema, tente desinstalar as atualizações recentes e reinstalar novamente. Às vezes, uma atualização pode ser corrompida durante o processo de instalação.

• Verificar o espaço de armazenamento: Um telefone com pouco espaço de armazenamento pode apresentar problemas de desempenho, incluindo erros em aplicativos do sistema. Libere espaço apagando arquivos desnecessários, aplicativos não utilizados ou transferindo fotos e vídeos para um cartão de memória ou computador.

• Verificar a integridade do aplicativo Mobile Services Manager: Embora você tenha tentado limpar o cache, pode haver um problema mais profundo com o aplicativo. Se possível, tente atualizar o aplicativo diretamente na Google Play Store. Se a atualização não resolver o problema, considere uma redefinição de fábrica do seu dispositivo como último recurso.

• Redefinição de fábrica (último recurso): Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, uma redefinição de fábrica pode ser necessária. Lembre-se de fazer um backup de seus dados importantes antes de realizar esta ação, pois ela apagará todos os dados do seu telefone. Após a redefinição, instale apenas as atualizações necessárias e verifique se o problema persiste.

0 Kudos