Tópico original:

Mobile Services Manager

(Tópico criado em: 01-08-2025 11:20 PM)
689 Exibições
Endytando
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Frequentemente estou visualizando essa mensagem de erro: 

• O app Mobile Services Manager apresenta falhas contínuas, Isso acontece a qualquer momento. 

Por favor, como resolver isso?
Fica aparecendo depois que fiz a atualização da última versão do aparelho A55
25 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Endytando estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jaques_B
Active Level 4
Galaxy A
Esse app instala bloatware, e eu desativei. Tem opcao de desativar, é só procurar ele na lista de Apps, se for preciso, seleciona: mostrar apps de sistema e pode desativá-lo
Endytando
Active Level 3
Galaxy A
desativar não atrapalharia o desempenho do celular? vou fazer isso
Jaques_B
Active Level 4
Galaxy A
Eu desativei qd recebi notificação q ele tinha simplesmente instalado Apps aleatórios. (Foi um jogo e outro q n lembro)
Qd pesquisei, vi q gente tb reclamando disso mas q pelo menos dava pra desinstalar.
Se tem a opção de desativar, então creio q não interfere no sistema1736432322539.jpg
Endytando
Active Level 3
Galaxy A
olha desde que eu reclamei ele não apareceu a notificação kkkk mas eu "forcei a parada", ainda não entrei em meus jogos (era o local que mais aparecia) mas qualquer coisa vou desativar mesmo, obrigada
Jaques_B
Active Level 4
Galaxy A
*Desinstalar não, desativar
CamilaRJ
Active Level 1
Galaxy A
Desativei. Td hora uma mensagem sobre o app.
Endytando
Active Level 3
Galaxy A
desativei também
0 Kudos
CamilaRJ
Active Level 1
Galaxy A
Eu não vi onde desinstalar
0 Kudos