Original topic:

Erro no sistema do Google play

(Topic created on: 09-09-2023 11:36 AM)
359 Apresentações
FlocodePapelão
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image
Fui atualizar o sistema do A54 uma noite dessa e ficou instalando infinitamente, sai da aba, e depois reiniciei o aparelho, ele fez a otimização do sistema, quando retornei pra essa aba tava dizendo que tinha dado erro pra tentar novamente mais tarde, depois quando fui entrar está tudo ok aparentemente, aí agora não sei se deu bug no sistema, deveria me preocupar? Tudo tá funcionando normalmente, foi só esse errinho que deu e agora sumiu

8 Respostas
roses_are_haneul
Active Level 1
Galaxy A
Bom, pelo o que eu sei, você deve atualizar o celular ou seu aparelho quando aparecer notificações. Você não tem entrado em links ou falado com alguém que não conhece dentro de algum App (aplicativo)?
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Ontem eu tava a mesma coisa atualizei 3 vezes e pediu pra reiniciar 3 vezes e ainda continua pedindo pra atualizar, só que eu reparei que em cada atualização o tamanho do arquivo e diferente.
Só que me enjuriei e deixei isso queto
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Pelo o que eu entendi ele fica atualizando de um a um não vai logo pra a versão mais recente, só que a minha atualização tá em fevereiro ainda até eu acaba quantas vezes vou ter que reiniciar o smartphone. Poderia melhorar isso aí
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy A
Não, não, eu fico verificando de tempos em tempo se chegou atualização, aí caiu que tinha, nunca tinha dado erro de instalação, só dessa vez
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
esse o problema de atualizar aparelho
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Quando eu baixo as atualizações eu não mexo do aparelho, pois pode apresentar alguma problema, o certo é deixar o aparelho atualizar e depois mexer. Tenho medo que apresente erro 😨😨😨😰😰😰

Conseguiu resolver o problema amigo? Já falou com o suporte a respeito disso?
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy A
Rapaz. Aparentemente tá tudo normal, só espero que depois atualize certinho quando aparecer nova atualização,.tô com uma atualização de segurança que saiu agora pouco pra instalar também, mas depois do sustinho eu vou segurar pra depois
0 Kudos
Dani1ele040
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular Samsung A54 precisa ser atualizado o sistema Google Play, pois a última atualização é de 1 de Maio, porém quando tento atualizar fica procurando atualizações. Alguém pode me ajudar, por favor.