Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 10-31-2019 10:17 PM)
348344 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
venancio10
Active Level 1
Galaxy A
Irmão você precisa ir na opção de virar desenvolvedor e depois colocar a opção de apenas carregar o celular, tem de procurar nas opções até a opção de carregamento
0 Kudos
KaiqueHenrique
Active Level 1
Galaxy A
Resolveu aqui não 🥲
_baka_
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu cllr não está carregando, fica aparecendo uma notificação de "USB desconectado, USB conectado" oq eu faço?
0 Kudos
irmao1432
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com erro fica mandando mensagem
0 Kudos
Donizete098
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu só reiniciei e para de chega a notificação mais se vc colocar de novo vai ficar assim de novo então não coloque antes de limpar a entrada deu certo pra min limpei com uma escova de dente seca por 5 min e dps coloquei e funcionou
0 Kudos
thiagagaotpg
Beginner Level 3
Galaxy A
Primeiro sansung que comprei o arrependimento problema de bugs no usb,, é um aparelho a11 que porcaria....
0 Kudos
schultzwat
Beginner Level 2
Galaxy A
Nunca tinha dado esse problema, só com a Samsung que isso acontece, e não deixei meu celular molhar em nenhum momento...
Agn1
Beginner Level 2
Galaxy A
  • Mano o meu está com o mesmo defeito a todo momento aparece este erro de USB desconectado, USB conectado, e pior sem ta carregando o conectado ao computador ja tentei de tudo limpei o conector ja restaurei e nada e esta com 7 meses de uso esta **bleep** e pior que nao tem como desativar esta notificação...
0 Kudos
Agn1
Beginner Level 2
Galaxy A
  • Mano o meu está com o mesmo defeito a todo momento aparece este erro de USB desconectado, USB conectado, e pior sem ta carregando o conectado ao computador ja tentei de tudo limpei o conector ja restaurei e nada e esta com 7 meses de uso esta **bleep** e pior que nao tem como desativar esta notificação...
0 Kudos
chps
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com um a11 com o mesmo problema...
0 Kudos